Olá.
Eu tive dia da defesa nacional há dias e fiquei interessado em ingressar para a força aérea, mas tenho uma série de dúvidas acerca de como fazê-lo e das possibilidades que tenho para ingressar.
Neste momento estou a tirar engenharia informática, no instituto superior técnico, está a correr relativamente bem, mas não me está a agradar muito...
Já pesquisei os cursos existentes e a minha opção poderá recair sobre administração ou engenharia electrotécnica, sendo que o 1º suscita-me mais interesse. Agora, gostava de saber quando abrem as candidaturas e o que se faz depois de se candidatar, as provas que irei ser sujeito já sei mais ou menos, mas o que me interessava saber é a média de entrada dos ultimos anos nos cursos que referi.
Gostava de saber se teremos de prestar provas na modalidade de ginásticas, visto ser algo que não tenho jeito algum, caso seja provas de força, resistência, desportos coletivos, entre o género estou á vontade, agora ginástica nunca fui muito bom.
Por fim gostava de ter uma pequena noção acerca das regalias de tirar um curso na força aérea.
Peço desculpa, pelo texto longo e se não conseguirem esclarecer as minhas dúvidas, peço que me encaminhem para links com informação pertinente acerca do assunto.
Muito obrigado
Rúben Dinis