Boa Noite a todos,
Já me inscrevi na FAP, e já enviei tudo o que era preciso para a candidatura.
- A minha duvida é, quanto tempo demorou para vocês, desde que se candidataram, até receberem a carta de convocação para as PAF's?
Esta pergunta é mais direccionada aqueles que neste ultimo mês tiveram nas provas Físicas e Psicológicas, os outros que quiseres responder claro que são bem vindos. Já li muita coisa para traz acerca de outros assuntos onde tinha duvidas e fiquei esclarecido.
É só por uma simples questão, quero preparar-me e gostava de saber com quanto tempo posso contar.
Vou deixar os meus dados escolares, etc, talvez seja mais fácil para os entendidos responderem:
- Tenho o 12º concluído.
- Sou desportista.
- Quero entrar para os Cursos de Praças.
- Tenho 24 anos.
- Mantenho uma conversa em Inglês sem problemas e acho que o teste não vai ser um problema, talvez os nervos o sejam!
Cumprimentos 
Boas, eu fiz na semana passada as provas, ~
Se eu
[foçe]fosse a ti começava já a treinar, pois se
ainda fores nesta incorporação devem de estar a chamar-te, o que duvido, como só deves ir na proxima, mantem as provas fisicas todas sempre
[a sima]acima da média que é pedida, mesmo que só vás prestar provas daqui a 3 meses...
ñ te deixes andar há e tal é só para o proximo mês, ou no proximo, e depoix recebes a carta ñ estas preparado...
O melhor mesmo é manter tudo a sima da média, eu recebi a carta um dia antes de ir, ouve um erro de certo e acabei por ir 4 dias depois de receber a carta, desde que me inscrevi até receber, coisa de um mês mais ou menos, mas tens de ver quando é a proxima incorporação, que eu penso ser em janeiro ou fevereiro...
Quanto ao resto, tenta estar calmo para os psicotecnicos, que fazes na boa...
O de ingles, vê filmes em ingles britanico sem legendas...
Abraço