Oh, como não conheço lá ninguém, nem conheço lá nada, só vou mesmo à tarde, para não estar lá tanto tempo à seca.
Ah... não é tudo no mesmo sitio? :s Como se chama o quartel? andei a ver no google maps e há lá um relativamente perto, o regimento de lanceiros, é esse? É o que eu digo, vou-me perder. Dá para ficar com o teu contacto?[/quote]
Eu também nao conheço, mas assim também já me vou habituando ao sitio e assim...!
O quartel é esse Lanceiros nº2, pelo menos também foi o que vi no google maps... Acho que também não há muito por onde perder xb
Eu já estive a ver como se vai para lá depois de sair de Santa Apolónia... e temos que apanhar 2 autocarros! Um que passa em Santa Apolónia (ou lá perto) que é o 735 e vai em direção ao Cais do Sodré e nesse andamos cinco paragens e saímos na paragem Corpo Santo, pelo que percebo, e lá apanhamos o 732 em direção a Casadelas, e temos que andar 16 paragens e saímos na Rua Bica do Marquês. Depois disso temos que andar cerca de 2 minutitos a pé e já la estamos... Pelo menos estas são as indicações do google maps haha
No entanto, podemos sempre apanhar um taxi... não é uma distancia muito grande da estação ao quartel acho que são aproximadamente 8 km portanto não deve ficar muito caro