Ingresso no Exército

• 5602 Respostas
  • 1332110 Visualizações
*

A.Valente

• 6
  • +0/-0
Re: Provas de Classificação e Selecção - Lisboa
« Responder #4875 em: Julho 21, 2014, 01:10:43 pm »
Citação de: "mocuishle28"
Eu sou de Aveiro. Sabes como chegar ao Gabinete de Classificação e Selecção de Lisboa?
Estou a pensar ir dia 22 e pernoitar lá.

É pertinho!
Eu vou pernoitar lá!
Sim, sei. Eu vou no comboio que sai de gaia as 8h57 o que faz com que chegue a estação de santa apolonia ao meio dia e tal e depois temos que apanhar mais um autocarro portanto só lá para a uma é que chego mas antes de ir para o quartel ainda devo ir almoçar e só depois é que vou[/quote]

Eu devo ir só no comboio das 13h17 em Ovar. Chega a Santa Apolónia às 16h...
Temos que estar no quartel antes das 21h30, por isso tenho 5horas para andar lá até encontrar o gabinete de classificação e selecção :s Vamos lá a ver se dou com aquilo.

*

mocuishle28

• 9
  • +0/-0
« Responder #4876 em: Julho 21, 2014, 03:24:45 pm »
Temos que estar no quartel antes das 21h30, por isso tenho 5horas para andar lá até encontrar o gabinete de classificação e selecção :s Vamos lá a ver se dou com aquilo.[/quote]

Eu prefiro ir de manhã que assim depois estou lá à tarde porque à tarde está sempre mais calor e no comboio ainda pior! :s
Gabinete de seleção e classificação ? Não vais direto para o quartel na Calçada da Ajuda ?

*

A.Valente

• 6
  • +0/-0
« Responder #4877 em: Julho 21, 2014, 05:04:18 pm »
Temos que estar no quartel antes das 21h30, por isso tenho 5horas para andar lá até encontrar o gabinete de classificação e selecção :s Vamos lá a ver se dou com aquilo.

Eu prefiro ir de manhã que assim depois estou lá à tarde porque à tarde está sempre mais calor e no comboio ainda pior! :s
Gabinete de seleção e classificação ? Não vais direto para o quartel na Calçada da Ajuda ?[/quote]

Oh, como não conheço lá ninguém, nem conheço lá nada, só vou mesmo à tarde, para não estar lá tanto tempo à seca.
Ah... não é tudo no mesmo sitio? :s Como se chama o quartel? andei a ver no google maps e há lá um relativamente perto, o regimento de lanceiros, é esse? É o que eu digo, vou-me perder. Dá para ficar com o teu contacto?

*

mocuishle28

• 9
  • +0/-0
« Responder #4878 em: Julho 21, 2014, 05:20:03 pm »
Oh, como não conheço lá ninguém, nem conheço lá nada, só vou mesmo à tarde, para não estar lá tanto tempo à seca.
Ah... não é tudo no mesmo sitio? :s Como se chama o quartel? andei a ver no google maps e há lá um relativamente perto, o regimento de lanceiros, é esse? É o que eu digo, vou-me perder. Dá para ficar com o teu contacto?[/quote]

Eu também nao conheço, mas assim também já me vou habituando ao sitio e assim...!
O quartel é esse Lanceiros nº2, pelo menos também foi o que vi no google maps... Acho que também não há muito por onde perder xb
Eu já estive a ver como se vai para lá depois de sair de Santa Apolónia... e temos que apanhar 2 autocarros! Um que passa em Santa Apolónia (ou lá perto) que é o 735 e vai em direção ao Cais do Sodré e nesse andamos cinco paragens e saímos na paragem Corpo Santo, pelo que percebo, e lá apanhamos o 732 em direção a Casadelas, e temos que andar 16 paragens e saímos na Rua Bica do Marquês. Depois disso temos que andar cerca de 2 minutitos a pé e já la estamos... Pelo menos estas são as indicações do google maps haha
No entanto, podemos sempre apanhar um taxi... não é uma distancia muito grande da estação ao quartel acho que são aproximadamente 8 km portanto não deve ficar muito caro

*

A.Valente

• 6
  • +0/-0
« Responder #4879 em: Julho 21, 2014, 06:17:49 pm »
Ah... não é tudo no mesmo sitio? :s Como se chama o quartel? andei a ver no google maps e há lá um relativamente perto, o regimento de lanceiros, é esse? É o que eu digo, vou-me perder. Dá para ficar com o teu contacto?

Eu também nao conheço, mas assim também já me vou habituando ao sitio e assim...!
O quartel é esse Lanceiros nº2, pelo menos também foi o que vi no google maps... Acho que também não há muito por onde perder xb
Eu já estive a ver como se vai para lá depois de sair de Santa Apolónia... e temos que apanhar 2 autocarros! Um que passa em Santa Apolónia (ou lá perto) que é o 735 e vai em direção ao Cais do Sodré e nesse andamos cinco paragens e saímos na paragem Corpo Santo, pelo que percebo, e lá apanhamos o 732 em direção a Casadelas, e temos que andar 16 paragens e saímos na Rua Bica do Marquês. Depois disso temos que andar cerca de 2 minutitos a pé e já la estamos... Pelo menos estas são as indicações do google maps haha
No entanto, podemos sempre apanhar um taxi... não é uma distancia muito grande da estação ao quartel acho que são aproximadamente 8 km portanto não deve ficar muito caro[/quote]

Txii, vai ser uma tarde em grande, já estou a ver -.-'
Acho que vou anotar ahah obrigada! Vou tentar não passar a noite de amanhã ao relento! xD

*

regueira

• 23
  • +0/-0
« Responder #4880 em: Julho 21, 2014, 07:35:14 pm »

No entanto, podemos sempre apanhar um taxi... não é uma distancia muito grande da estação ao quartel acho que são aproximadamente 8 km portanto não deve ficar muito caro[/quote]

boas , o quartel não é esse mas sim o que se encontra do lado esquerdo , com um portao grande fechado...

*

Joao Brito

• 31
  • +0/-0
Re: Ingresso no Exército
« Responder #4881 em: Julho 21, 2014, 09:10:40 pm »
Boas
uma duvida, as vagas sao preenchidas conforme as selecçoes qe fazem ou so um tempo em antes de incorporaçoes e qe escolhem?
Alguem sabe responder ?
Cumprimentos

*

mocuishle28

• 9
  • +0/-0
« Responder #4882 em: Julho 21, 2014, 10:14:58 pm »
boas , o quartel não é esse mas sim o que se encontra do lado esquerdo , com um portao grande fechado...[/quote]

Obrigada pela informação :)

*

mocuishle28

• 9
  • +0/-0
« Responder #4883 em: Julho 21, 2014, 10:16:15 pm »
Txii, vai ser uma tarde em grande, já estou a ver -.-'
Acho que vou anotar ahah obrigada! Vou tentar não passar a noite de amanhã ao relento! xD[/quote]

Já te enviei uma mensagem privada com o que pedis-te, se precisares de alguma coisa dispõe

*

Mkman

• 5
  • +0/-0
Colocação
« Responder #4884 em: Julho 26, 2014, 07:42:48 pm »
Boas, pretendo ingressar no exercito, mas o que me esta a preocupar é a colocação após a recruta. Posso depois de fazer a recruta ser colocado muito longe de casa? Se assim for posso ser pedir permissão para transferência?  Outra duvida. Tenho miopia 0.5 em cada olho, poderei ingressar nas operações especiais?

Com os melhores comprimentos,
Tiago Sousa

« Responder #4885 em: Julho 27, 2014, 10:39:02 pm »
Boas, eu pretendo ingressar no exercito, mas queria saber se as provas para especialidade são feitas à mesma altura que as provas iniciais,alguem me diz?

obrigado

*

Joao Brito

• 31
  • +0/-0
« Responder #4886 em: Agosto 19, 2014, 06:13:28 pm »
Boa tarde
Alguem ja recebeu cartas para incorporar ?

*

Miguelsergio

• 16
  • +0/-0
« Responder #4887 em: Agosto 27, 2014, 09:27:31 pm »
Boa Noite
Já alguém recebeu a carta para incorporar dia 10 de Novembro, para as tropas especiais?

Obrigado

*

Joao Brito

• 31
  • +0/-0
« Responder #4888 em: Agosto 29, 2014, 08:21:25 pm »
Boa noite miguel
Eu ainda nao recebi nada, e tu ?

*

Miguelsergio

• 16
  • +0/-0
« Responder #4889 em: Agosto 31, 2014, 01:31:23 pm »
Citação de: "Joao Brito"
Boa noite miguel
Eu ainda nao recebi nada, e tu ?
.

Não, ainda não. Mas também ainda falta 2 meses.