Boa tarde Eu tenho de 17 anos, faço 18 dia 24 de junho, eu tenho o grande objetivo de entrar para comandos.Alguem tem o mesmo objetivo ?quantas flexoes e abdominais tenho de fazer para ter uma boa nota? e corrida quanto tempo os 2km ?
Boas.Gostava de saber se os Oficiais, no Exército, devem pernoitar no Quartel ou podem manter residência na zona ?
Outra duvida se nas PCS for considerado apto para a especialidade comandos, basta fazer os minimos nas provas complementares ?
Citação de: "Joao Brito"Outra duvida se nas PCS for considerado apto para a especialidade comandos, basta fazer os minimos nas provas complementares ?Que nenhum Comando leia esta tua barbaridade! Então queres ir para os Comandos com os mínimos? Força aí na tentativa...com a falta de concursos que existem achas mesmo que no recrutamento se vão contentar com um gajo que se esforça para os mínimos? Podes sempre ir pelos mínimos depois com essa mentalidade não chegas obviamente ao fim do curso...
João as vagas são ridiculamente poucas, só entra quem tiver feito umas boas provas, isso é garantido!
Citação de: "Cabeça de Martelo"João as vagas são ridiculamente poucas, só entra quem tiver feito umas boas provas, isso é garantido!Sim eu sei qe sim e eu estou ciente disso, eu tenho andado a treinar e estou mesmo motivado a continuar a dar o meu maximo, sabe dizer quantas sao as vagas ?cumprimentos
Citação de: "Joao Brito"Citação de: "Cabeça de Martelo"João as vagas são ridiculamente poucas, só entra quem tiver feito umas boas provas, isso é garantido!Sim eu sei qe sim e eu estou ciente disso, eu tenho andado a treinar e estou mesmo motivado a continuar a dar o meu maximo, sabe dizer quantas sao as vagas ?cumprimentos30 vagas para comandos , muitas candidaturas , poucas vagas , so entram os melhores... dia 19 e 20 estou la a prestar provas para os paras
Citação de: "regueira"Citação de: "Joao Brito"Citação de: "Cabeça de Martelo"João as vagas são ridiculamente poucas, só entra quem tiver feito umas boas provas, isso é garantido!Sim eu sei qe sim e eu estou ciente disso, eu tenho andado a treinar e estou mesmo motivado a continuar a dar o meu maximo, sabe dizer quantas sao as vagas ?cumprimentos30 vagas para comandos , muitas candidaturas , poucas vagas , so entram os melhores... dia 19 e 20 estou la a prestar provas para os paras Boa tarde. Vai prestar provas ? Quanto anda a fazer em provas? flexoes abdominais corrida e etc Como tem informaçao qe sao muitas candidaturas ?
Despacho n.º 5981/2014. D.R. n.º 88, Série II de 2014-05-08Ministério da Defesa Nacional - Exército - Comando do Pessoal - Direção de Obtenção de Recursos HumanosConcurso de admissão de voluntários para a prestação de serviço militar em regime de contrato na categoria de oficialhttp://dre.pt/pdf2sdip/2014/05/088000000/1200012002.pdf
O que é necessário fazer para entrar para os quadros permanentes?Cumps.