Boas, respondendo ao post anterior, os serviços são vários, Administrativos, cozinheiros, basicamente serviços gerais que têm que ser prestados em todos os quartéis ou gabinetes.
Já agora podiam-me dizer das tropas normais, qual a que se arranha mais? Ou seja qual a mais puxada?
PS: Eu parti o meu pulso esquerdo com 7 anos, agora tenho 16, quando for fazer as provas medicas há algum problema?
Desculpem as perguntas mas aqui neste forum é uma boa oportunidade de tirar duvidas, visto que ha aqui militares q ja passaram por essas provas e dar um conselhozinho:)
Obrigado:)
a recruta será igual para todas as tropas "normais" no entanto, em especialidades, parece-me que infantaria (ligeira/mecanizada), artilharia e cavalaria sãos as que exigem mais a nível físico, apesar de, como é obvio, todas tem vertente (muito) física
PS: Eu parti o meu pulso esquerdo com 7 anos, agora tenho 16, quando for fazer as provas medicas há algum problema?
bom, eles nas provas efectivamente perguntam se já partiste alguma coisa ou foste operado, em duas ocasiões tanto por escrito como Oral, no entanto se achas que isso não te incapacita de maneira nenhuma e aguentas o esforço de igual forma nesse pulso, podes sempre ocultar, não sou eu que digo isto

... mas tens muito tempo hehe !
PS: Isso dos olhos é reversível

mas essa operação só é aconselhável a partir dos 20 e poucos e claro que não sei se é aplicável ao "problema" que tens.
Cumprimentos