gostava de saber quanto tempo temos de esperar desde os treinos físicos ate as PCS? e depois das PCS quanto tempo temos de esperar ate incorporar?
Eu por exemplo estou á espera desde Junho do ano passado..
Citação de: "joao-burgueta"Eu inscrevi-me para mecanico auto em viseu acham que tem muitas vagas?e ja agora nas PCS eles ligam ao peso baixo?Obrigado Outros 3 camaradas que foram as PCS comigo reprovaram por défice de peso (a um faltavam-lhe 15kg!!!).Resumindo: é raro implicarem por isso, mas se implicarem estão no seu direito e podem chumbar-te por isso!Então qual o peso minimo para entrar? Tenho 1,63 de altura.
Eu inscrevi-me para mecanico auto em viseu acham que tem muitas vagas?e ja agora nas PCS eles ligam ao peso baixo?Obrigado Outros 3 camaradas que foram as PCS comigo reprovaram por défice de peso (a um faltavam-lhe 15kg!!!).Resumindo: é raro implicarem por isso, mas se implicarem estão no seu direito e podem chumbar-te por isso!
Citação de: "António PE"Eu por exemplo estou á espera desde Junho do ano passado..Isso foi uma situação anormal por terem sido canceladas todas as incorporações de Setembro até agora, esperemos que não volte a ser preciso esperar tanto tempo
as PCS é onde nos queremos?
Citação de: "António PE"Citação de: "joao-burgueta"Eu inscrevi-me para mecanico auto em viseu acham que tem muitas vagas?e ja agora nas PCS eles ligam ao peso baixo?Obrigado Outros 3 camaradas que foram as PCS comigo reprovaram por défice de peso (a um faltavam-lhe 15kg!!!).Resumindo: é raro implicarem por isso, mas se implicarem estão no seu direito e podem chumbar-te por isso!Então qual o peso minimo para entrar? Tenho 1,63 de altura.Em termos de altura passas por 3 cm, o minimo é 1.60m, nisso estás safo!Sendo essa a tua altura, o teu peso não pode ser inferior a 60 kg.Eles podem não implicar com isso não te esqueças!
Citação de: "António PE"Então qual o peso minimo para entrar? Tenho 1,63 de altura.
Então qual o peso minimo para entrar? Tenho 1,63 de altura.
já agora.... com 1,70 m quanto peso tenho de ter?
Citação de: "joao-burgueta"Citação de: "António PE"Então qual o peso minimo para entrar? Tenho 1,63 de altura.
Citação de: "pipo"Citação de: "joao-burgueta"Citação de: "António PE"Então qual o peso minimo para entrar? Tenho 1,63 de altura.Atenção porque acho que 1,60 é para as mulheres, os homens têm de ter no mínimo 165. Falso, para mulheres é 1.58m, para homens é 1.63m!