Ingresso no Exército

• 5602 Respostas
  • 1335045 Visualizações
*

fabio199

• 3
  • +0/-0
Re: Ingresso no Exército
« Responder #4005 em: Janeiro 10, 2012, 12:37:59 am »
ola patricia,

quanto á tua dúvida nao sei se é verdade ou nao mas na minha opinião é bem possivel uma vez que ja te inscreveste á muito tempo e ainda nao te disseram nada, no dia em que me inscrevi perguntei ao cabo se havia muitas pessoas a concorrer e ele disse-me que so numa manha em 3 horas gastou um tinteiro :s so por ai deves caucular quantas pessoas devem estar a espera, e isto ja foi em agosto, é bem possivel que tenham sido canceladas devido a lista de espera que ja vem de a pelo menos 7 meses.
espero ter ajudado
cumprimentos. :snipersmile:

*

SantosSG

• 11
  • +0/-0
« Responder #4006 em: Janeiro 10, 2012, 10:26:33 am »
A mim disseram-me que demorava cerca de 1 mês a receber a carta e já lá vão 3 meses e nada. Telefonei 2 vezes e nada. Mas se for congelado, então não há mesmo nada, pois não?

*

DiogoAA

• 52
  • +0/-0
« Responder #4007 em: Janeiro 10, 2012, 12:22:31 pm »
espero que não tenham sido canceladas na totalidade, aguardo também a carta para indicação para ir prestar provas :S ..
pelo que o rapaz da loja de recrutamento me disse quando entreguei o ingresso, é que o tempo a aguardar era indefinido devido ás incorporações canceladas em 2011 e consequentemente à grande afluência de candidatos, de qualquer forma informou que à partida, sendo que não havia informação de contrário, as incorporações para 2012 estavam para se manter :?:

EDIT: pelo que estive a ver no calendário de incorporações comandos, paras, OE, e oficiais estão riscadas, apenas os praças não...será que vão estar efectivamente disponíveis ?

*

pdcarvalho

• 30
  • +0/-0
« Responder #4008 em: Janeiro 10, 2012, 03:55:22 pm »
Citação de: "Vieira"
Ola pessoal
Boas Fabio
Tao isso quer dizer que não houve incorporações em Novembro? Ja estas a espera desde Agosto e ainda nem te chamaram, estou mesmo a imaginar,eu estou so desde Outubro a espera.
Pa boa sorte para nos e para o pessoal que ainda esta a espera :2gunsfiring:

*

Ly24

• 27
  • +0/-0
« Responder #4009 em: Janeiro 11, 2012, 01:04:42 am »
Ouve-se dizer muita coisa, nomeadamente que devido ao elevado número de candidatos entrarão aqueles que tiverem melhor desempenho em primeiro lugar. Contudo, a informação oficial, que ainda esta semana me foi dada pelo CR da minha área de residência, é que quando abrirem incorporações as entradas serão feitas por ordem de prestação de provas. Ou seja, se prestaste provas em Junho, entrarás primeiro que eu, que só prestei em Setembro, mesmo que o meu desempenho eventualmente tenha sido superior ao teu.

*

DiogoAA

• 52
  • +0/-0
« Responder #4010 em: Janeiro 11, 2012, 07:50:56 pm »
portanto para aqueles que fizeram o ingresso em meados de Dezembro....só entram para o ano por este andar ... :s

Deviam informar o pessoal com mais antecedência pois há pessoas que tem "planos" pendentes de vida e/ou profissionais quem tem que decidir,  e com estes impasses todos é complicado
eu só saio do meu trabalho uns dias antes de incorporar ...para não haver falhas ... :D

bom espero que as incorporações abram todas este ano... e boa sorte a todos os que esperam e/ou vão prestar provas

*

pdcarvalho

• 30
  • +0/-0
« Responder #4011 em: Janeiro 12, 2012, 12:10:15 pm »
Citação de: "Ly24"
Ouve-se dizer muita coisa, nomeadamente que devido ao elevado número de candidatos entrarão aqueles que tiverem melhor desempenho em primeiro lugar. Contudo, a informação oficial, que ainda esta semana me foi dada pelo CR da minha área de residência, é que quando abrirem incorporações as entradas serão feitas por ordem de prestação de provas. Ou seja, se prestaste provas em Junho, entrarás primeiro que eu, que só prestei em Setembro, mesmo que o meu desempenho eventualmente tenha sido superior ao teu.

Boas
Também me foram dadas essas informações, no dia da prestação das provas, quanto melhor o desempenho maior a probabilidade de ser chamado, mas também já me disseram que vai comtinuar a ser por ordem de prestação de provas... enfim... não há certezas de nada..
Visto que  não divulgam as notas  obtidas, qual foi o teu desempenho relativamente as físicas?
abraço

*

fabio199

• 3
  • +0/-0
« Responder #4012 em: Janeiro 12, 2012, 08:34:59 pm »
começo mesmo a achar quenao irá haver incorporaçoes este ano, o pessoal liga para o centro de recrutamneto e as respostas sao sempre as mesmas, nem a falta de pessoas faz com que haja, as incorporaçoes vao ter de se concretizar.. mas este ano ta mau.... -.-

:G-bigun:

*

Ly24

• 27
  • +0/-0
« Responder #4013 em: Janeiro 13, 2012, 11:53:19 pm »
pdcarvalho: Fiz 25 flexões, fiz a corrida no tempo certo e 35 abdominais. Correu-me relativamente bem. Eramos 30, passamos 6. E a ti como correu?

Fabio: No CR não podem dar informações simplesmente porque não as têm. Nem o próprio exército as tem. Está tudo dependente da aprovação governamental. Assim que as coisas forem aprovadas eles abrem as incorporações. O que o Tenente do local onde fui prestar provas me disse foi que não se pode continuar muito mais tempo sem incorporações porque com o fim de muitos contratos já começa a haver falta de pessoal. E os Sargentos e Oficiais têm que ter o que fazer. Mas isto já foi em Setembro, portanto, vamos lá ver...

*

Tuga1995

• 11
  • +0/-0
« Responder #4014 em: Janeiro 14, 2012, 12:48:31 pm »
Tudo bem?
Eu estou a pensar em candidatar-me à academia mas ainda não sei para que curso. Gostava de me poder juntar às forças especiais. Como é para se candidatar às forças especiais?
Tira-se primeiro o curso e no fim candidata-se ou logo antes de entrar na academia? Há algum curso que seja preferido nas forças especiais? Os testes de visão são rigorosos como na força aérea?
Agradecia se me dessem alguma informação sobre as forças especiais, Obrigado.

*

pdcarvalho

• 30
  • +0/-0
« Responder #4015 em: Janeiro 14, 2012, 07:48:43 pm »
Citação de: "Ly24"
pdcarvalho: Fiz 25 flexões, fiz a corrida no tempo certo e 35 abdominais. Correu-me relativamente bem. Eramos 30, passamos 6. E a ti como correu?

Fabio: No CR não podem dar informações simplesmente porque não as têm. Nem o próprio exército as tem. Está tudo dependente da aprovação governamental. Assim que as coisas forem aprovadas eles abrem as incorporações. O que o Tenente do local onde fui prestar provas me disse foi que não se pode continuar muito mais tempo sem incorporações porque com o fim de muitos contratos já começa a haver falta de pessoal. E os Sargentos e Oficiais têm que ter o que fazer. Mas isto já foi em Setembro, portanto, vamos lá ver...

Boas Ly24
eu fiz 35 flexões, 49 abdominais, e fiz a corrida também dentro do tempo normal..
não penses que me estou a armar em carapau-de-corrida :G-beer2:
 :N-icon-Gun:

*

Tuga1995

• 11
  • +0/-0
« Responder #4016 em: Janeiro 15, 2012, 03:07:47 pm »
Boas Ly24
eu fiz 35 flexões, 49 abdominais, e fiz a corrida também dentro do tempo normal..

As flexoes sao com os cotovelos encostados ao corpo ou afastados, a que distancia estao os braços?

*

pdcarvalho

• 30
  • +0/-0
« Responder #4017 em: Janeiro 15, 2012, 04:22:32 pm »
Citação de: "Tuga1995"
Boas Ly24

*

Ly24

• 27
  • +0/-0
« Responder #4018 em: Janeiro 16, 2012, 12:35:56 am »
A forma correcta de fazer as flexões é com os cotovelos encostados, braços à largura dos ombros. Quando eu fui, só eu e outra pessoa fizemos assim e ninguém implicou com isso. Contudo, deves treinar da forma correcta, primeiro, porque nunca sabes quem encontrarás. Depois, porque se entrares, terás que as fazer da forma correcta, portanto, mais vale preparares-te já assim. Comigo também foi tocar na biqueira da bota, mas devias ver os videos do site do exército, porque lá ensina e podes ter que tocar com o peito na mão que o examinador põe no chão. Eu costumava fazer flexões com os braços afastados. Mas não custou nada habituar-me a fazer com os braços à largura dos ombros. ;)

*

Tuga1995

• 11
  • +0/-0
« Responder #4019 em: Janeiro 16, 2012, 03:50:36 pm »
Tudo bem?
Eu estou a pensar em candidatar-me à academia mas ainda não sei para que curso. Gostava de me poder juntar às forças especiais. Como é para se candidatar às forças especiais?
Tira-se primeiro o curso e no fim candidata-se ou logo antes de entrar na academia? Há algum curso que seja preferido nas forças especiais? Os testes de visão são rigorosos como na força aérea? Quantas vagas anualmente?
Agradecia se me dessem alguma informação sobre as forças especiais, Obrigado.