Obrigado pelas respostas. Coloco aque esta imagem para saber se alguem me sabe indicar onde é sff.[/url]Uploaded with ImageShack.us[/img]
Boas a todos uma perguntinha.. sabem se da estação de Sete Rios ou Entrecampos fica muito longe para ir de taxi até á ajuda ?
Obrigado pela ajuda, Já vi onde será. Aquilo pela imagem não aparenta ter o portico ali.Vamos ver como correm as minhas provas. abraços
Na ajuda não fazes portico, mas quando incorporares para a recruta voltas a fazer os testes no quartel para onde fores..pelo menos sei que em mafra é assim e lá já fazes o portico Yep, eu tenho medo de alturas! Perco-as com o hábito, mas os primeiros momentos acho que vou ter suores frios
Ok, obrigada Wilson , é que falaram-me em 12 euros e estava na dúvida porque também ja me tinham dito 6/7 euros. Obrigada
Citação de: "Bruna Sargento"Na ajuda não fazes portico, mas quando incorporares para a recruta voltas a fazer os testes no quartel para onde fores..pelo menos sei que em mafra é assim e lá já fazes o portico Yep, eu tenho medo de alturas! Perco-as com o hábito, mas os primeiros momentos acho que vou ter suores frios
Citação de: "Bruna Sargento"Ok, obrigada Wilson , é que falaram-me em 12 euros e estava na dúvida porque também ja me tinham dito 6/7 euros. Obrigada Da Estação do Oriente (Parque das Nações), até a Ajuda paguei 7.50€, e para cá a mesma coisa.