Ingresso no Exército

• 5602 Respostas
  • 1335492 Visualizações
*

kininha

• 105
  • +0/-0
Re: Ingresso no Exército
« Responder #3120 em: Janeiro 10, 2011, 10:25:50 pm »
Malina
Oh não sabes?até sabes...mas custa essa cena fazeres tudo bem e quem não se esforça entrar e tu não...
As flexoes faço como explica no video do exercito...maos á largura dos ombros...começo com o corpo elevado e é isso...
Não sabia que se podia ir lá dormir no dia anterior ás provas,pensava que era só de um dia para o outro....por isso é que dormiste mal...lol cumps :wink:

*

Malina

• 531
  • +0/-0
« Responder #3121 em: Janeiro 10, 2011, 11:40:24 pm »
Dormi mal por estar nervosa  :lol: Adormeci à meia noite e acordei às três da manhã e até às sete da manhã, hora em que acordámos, não preguei mais o olho! Mas aquelas três horas que dormi, dormi mesmo ferrada. No segundo dia, dormi muito bem, já não estava nervosa. Sim, podes ir dormir lá no dia anterior, senão como seriam os que moram longe e não têm  transporte para estar lá às 8h da manhã? Seria complicado.

*

kininha

• 105
  • +0/-0
« Responder #3122 em: Janeiro 11, 2011, 01:41:00 pm »
Pois percebo...eu com o nervosismo tambem sou assim...fico sem sono!Pois,não pensei que se podesse la dormir,mas assim é bem melhor...Olha la Malina,que exames do mdico é que temos que levar?raio-x ao toraxe e electrocardiograma?quanto tempo podem ter os exames?Nos papeis da candidatura,campanha,só há artilharia de campanha?se quizer campanha é isso que tenho de escolher?cumps :wink:

*

Vegas™

• 47
  • +0/-0
« Responder #3123 em: Janeiro 11, 2011, 05:06:53 pm »
Citação de: "kininha"
Pois percebo...eu com o nervosismo tambem sou assim...fico sem sono!Pois,não pensei que se podesse la dormir,mas assim é bem melhor...Olha la Malina,que exames do mdico é que temos que levar?raio-x ao toraxe e electrocardiograma?quanto tempo podem ter os exames?Nos papeis da candidatura,campanha,só há artilharia de campanha?se quizer campanha é isso que tenho de escolher?cumps :wink:

*

HSMW

• Moderador Global
  • 12964
  • Recebeu: 3334 vez(es)
  • Enviou: 7957 vez(es)
  • +1225/-2046
    • http://youtube.com/HSMW
« Responder #3124 em: Janeiro 11, 2011, 05:24:49 pm »
Nos papeis da candidatura,campanha,só há artilharia de campanha?se quiser campanha é isso que tenho de escolher?

É isto
:wink:
https://www.youtube.com/user/HSMW/videos

"Tudo pela Nação, nada contra a Nação."

*

Sid87

• 42
  • +0/-0
« Responder #3125 em: Janeiro 11, 2011, 06:40:25 pm »
Artilharia de campanha... :X santa margarida á vista. . lol

*

Sid87

• 42
  • +0/-0
« Responder #3126 em: Janeiro 11, 2011, 06:42:46 pm »
Citação de: "Malina"
Eles para CFS eram ligeiramente rigorosos, mas nada de mais... haviam lá uns quantos que pronto... mas enfim, desde que se faça minimamente bem e de forma directa eles não chateiam.
Eu fiz as flexões de cotovelos abertos e não me disseram nada, desde que os braços estejam na linha dos ombros e se venha bem abaixo (a tocar quase com a cabeça no chão) é o que conta, o Alferes só disse "É isso mesmo"  :lol: mandou-me parar logo às 25.

Algumas raparigas não estavam a vir abaixo, ele levantou o pé debaixo do peito delas e pedia para elas tocarem com o peito no pé dele, algumas não conseguiram, foram fora... por isso o melhor é fazeres logo bem. Já com os abdominais a mesma coisa, cotovelos no joelho senão rua com elas... se bem que houve uma que não estava a levar os cotovelos aos joelhos e passaram-na na mesma, nem sei porquê, e ainda por cima entrou no CFS, não sou de ser má língua, mas possa... ela fazia tudo mal não sei como foi dada como apta!

vou-te contradizer mas pronto.. =P já vi serem bem mais rigorosos para com os candidatos a praças do que os candidatos a sargentos e oficiais..e eu digo isto porque estou aqui todos os dias e é o que vejo. .

*

Malina

• 531
  • +0/-0
« Responder #3127 em: Janeiro 11, 2011, 07:23:20 pm »
Sinceramente aquilo parece que é dependendo do humor deles  :lol:
Porque tenho amigos que para Praça não conseguiram fazer algo então compensavam com outras coisas, tipo mais flexões ou mais abdominais... Outras vezes põem-nos logo fora! O melhor é chegar lá e fazer tudo bem e pronto...

Uma coisa, para quem souber, na recruta logo de início corre-se quanto tempo? Muito rápido?

*

Trafaria

• Investigador
  • 2118
  • Recebeu: 140 vez(es)
  • Enviou: 112 vez(es)
  • +54/-1
« Responder #3128 em: Janeiro 11, 2011, 07:24:28 pm »
Citação de: "Sid87"
vou-te contradizer mas pronto.. =P já vi serem bem mais rigorosos para com os candidatos a praças do que os candidatos a sargentos e oficiais..e eu digo isto porque estou aqui todos os dias e é o que vejo. .
Tem a ver com a quantidade da oferta.
Os "filtros" são apertados ou alargados em função desse factor.
::..Trafaria..::

*

Sid87

• 42
  • +0/-0
« Responder #3129 em: Janeiro 11, 2011, 08:13:31 pm »
Tem a ver com a quantidade da oferta.
Os "filtros" são apertados ou alargados em função desse factor.[/quote]

isso é bem verdade,já vi dias em que nem um candidato passa nas provas..

*

kininha

• 105
  • +0/-0
« Responder #3130 em: Janeiro 11, 2011, 08:32:38 pm »
Não me digas isso...lol Fogo quem me dera ir num dia que passem os candidatos todos!! :D
Não sabia que se faziam la os exames...mas assim é bem melhor!

*

Sid87

• 42
  • +0/-0
« Responder #3131 em: Janeiro 11, 2011, 08:41:11 pm »
Não me digas isso...lol Fogo quem me dera ir num dia que passem os candidatos todos!! ;) vais ver que vai correr bem.
sim as provas são feitas em dois dias..

*

kininha

• 105
  • +0/-0
« Responder #3132 em: Janeiro 11, 2011, 08:45:29 pm »
Não me digas isso...lol Fogo quem me dera ir num dia que passem os candidatos todos!! ;) vais ver que vai correr bem.
sim as provas são feitas em dois dias..
Pois o que interessa mesmo é que passe..gostava mesmo muito!Este já é o ultimo ano que posso concorrer e ficava mesmo muito contente!Tao o que se tem que levar no dia das provas,ja que estas aí vou te chatear mais um bocadinho e assim já fico mais esclerecida..lol!! :D

*

Sid87

• 42
  • +0/-0
« Responder #3133 em: Janeiro 11, 2011, 09:06:42 pm »
.[/quote]Pois o que interessa mesmo é que passe..gostava mesmo muito!Este já é o ultimo ano que posso concorrer e ficava mesmo muito contente!Tao o que se tem que levar no dia das provas,ja que estas aí vou te chatear mais um bocadinho e assim já fico mais esclerecida..lol!! :D[/quote]

não precisas de nada em especial,produtos de higiene,roupa de desporto e nada mais. vejo mais na corrida. .

*

kininha

• 105
  • +0/-0
« Responder #3134 em: Janeiro 11, 2011, 09:13:48 pm »
.
Pois o que interessa mesmo é que passe..gostava mesmo muito!Este já é o ultimo ano que posso concorrer e ficava mesmo muito contente!Tao o que se tem que levar no dia das provas,ja que estas aí vou te chatear mais um bocadinho e assim já fico mais esclerecida..lol!! :D[/quote]

não precisas de nada em especial,produtos de higiene,roupa de desporto e nada mais. vejo mais na corrida. .[/quote]Na corrida?Não pensava que fosse assim...Parece me que é do que tenho menos medo..Já estas aí á muito tempo? :D