Desculpa lá, mas agora vou ser mesmo mal educada porque há coisas que sinceramente haja paciência: tu és burro ou não lês o que as pessoas te dizem?
NÃO HÁ MAIS VAGAS PARA JANEIRO.
Ponto final!
Havia cerca de 100 vagas para Praça para Janeiro, na EPI, tu ficaste de fora porque havia gente à tua frente na lista de espera! É difícil caber-te nessa cabecinha?
Aquilo até podia ser um hotel, podia até ser uma cidade inteira, podia até ter 10.000 camas, as coisas não funcionam assim, não é "há camas então eu quero incorporar!". O Exército estipula o número de vagas para cada incorporação, e preenche consoante a antiguidade da candidatura do candidato dado como apto. Simples! Este ano
[houveram]houve cortes, então as vagas serão ainda menores e a lista de espera cada vez maior! Se o ano passado chegaram a haver incorporações com 300 recrutas, este ano não contem muito com isso! No entanto é consoante o que eles querem, não o que tu queres!
Aquilo não é um hotel, não vai quem quer ir enquanto há disponibilidade de camas, vai consoante as necessidades e vagas que o Exército estipula!
Sendo assim eu vou para a porta da Escola Prática de Cavalaria fazer barulho que quero entrar no CFS, mesmo tendo ficado fora de vagas, então, fui dada como apta e certamente têm mais uma caminha para mim!
Se tu ouves mais o que um "amigo teu que está em Mafra na recruta muito preocupado com o número de camas" do que o Sargento Ajudante que está no Centro de Recrutamento e está a par das listas de incorporações e vagas, então estás muito mal.
Eu tenho a minha candidatura de Setembro e estou em 11º lugar, então imagina só, se vamos contar mais as de Outubro, Novembro e Dezembro.