Ingresso no Exército

• 5602 Respostas
  • 1332711 Visualizações
*

TJH

• 15
  • +0/-0
Re: Meus amigos,essa conversa do desinteresse de ser Praça
« Responder #2370 em: Junho 08, 2010, 01:15:37 pm »
Citação de: "Ranger Rebelde"
Citação de: "TJH"
Tudo bem quem queira ser Ranger ou OE´s
São o mesmo :wink:
Isso já o foi em tempos.
Actualmente dão preferência a civis.
Fica a correcção para não haver ilusões![/quote]

Bem,então diz isso ao governo português e aos órgãos militares,já que os estás a desmentir e a acusar de "falsos" os seus panfletos oficiais (VAGAS ESPECIAIS PARA GNR E PSP) .Belo operacional (se o fores).Cumprimentos...
POR PORTUGAL,COM PORTUGAL,AGORA E SEMPRE!!!

*

Cabeça de Martelo

• Investigador
  • 23469
  • Recebeu: 4327 vez(es)
  • Enviou: 3054 vez(es)
  • +3300/-4594
« Responder #2371 em: Junho 08, 2010, 02:38:01 pm »
Citação de: "Cabeça de Martelo"
Devido a não terem futuro e mais não sei o que é relativo...Agora vejamos...Onde é que um jovem com o 9º Ano,com a economia da maneira que está vai ter um "emprego" com a duração de possivelmente 6 anos,a ser remunerado bem acima da mediocre média nacional???

O salário médio nacional é salvo erro de 746 euros.

Tudo bem quem queira ser Ranger ou OE´s ou Fuzo ou Tenente-Coronel ou Médico Coronel ou Eng. Socrates Coronel ou seja lá o que seja,são opções com algum futuro (mas não me digam que alguns dos altos patentes do exército não receberam ajudas por fora para acederem aos seus actuais postos,foi só ser formado,sim,sim... :wink:

O discurso está confuso, por favor podes voltar a escrever o texto.

Não vives a vida real,visto o tal 9º ano só dar entrada em empregos de baixo escalão,o ordenado mínimo são 520 € por aí,logo essa dos 746 € deve ser devido aos orçamentos milionários de muitos gestores,que limparam os cofres ao grande Salazar,assim como o viver acima das possibilidades reais do país para alguns...Agora cada criança portuguesa que nasce já nasce endividada aos olhos da Europa,cortesia dos novos-ricos...

Mais uma vez não percebi nada e continuas a ler o que eu escrevi, eu falei de salário médio nacional e não no salário minimo nacional. O que é que Salazar tem haver com "Ingresso no Exército"? O que é que as criancinhas têm a haver com o futuro risonho (ou não) dos ex-militares?
Contra a Esquerda woke e a Direita populista marchar, marchar!...

*

Cabeça de Martelo

• Investigador
  • 23469
  • +3300/-4594
« Responder #2372 em: Junho 08, 2010, 02:42:27 pm »
Isso já o foi em tempos.
Fica a correcção para não haver ilusões!

Bem,então diz isso ao governo português e aos órgãos militares,já que os estás a desmentir e a acusar de "falsos" os seus panfletos oficiais (VAGAS ESPECIAIS PARA GNR E PSP) .Belo operacional (se o fores).Cumprimentos...[/quote]

Ele desmente e eu também, os militares têm uma cota na GNR e há a Policia Maritima para os militares da Armada, de resto esquece. Se fostes ou não militar e tentares ir para uma PSP/PJ é irrelevante.

Pafletos com meias-verdades há muitos. Quero ver um jovem com o 9º ano a tentar entrar na ESE, ou na PSP... :lol:

*

Ranger Rebelde

• Perito
  • **
  • 413
  • Recebeu: 2 vez(es)
  • +0/-0
« Responder #2373 em: Junho 08, 2010, 04:35:50 pm »
Isso já o foi em tempos.

Bem,então diz isso ao governo português e aos órgãos militares,já que os estás a desmentir e a acusar de "falsos" os seus panfletos oficiais (VAGAS ESPECIAIS PARA GNR E PSP) .Belo operacional (se o fores).Cumprimentos...[/quote]
Meu amigo cada um come a ilusão que quer e o teu português é miserável. Deves ser o tal do 9º ano que quer regalias, sem fazer pela vida.
Eu dou-te o operacional! É só pedir... :twisted:

Tenho dito!

*

TJH

• 15
  • +0/-0
« Responder #2374 em: Junho 08, 2010, 08:54:25 pm »
Isso já o foi em tempos.

Bem,então diz isso ao governo português e aos órgãos militares,já que os estás a desmentir e a acusar de "falsos" os seus panfletos oficiais (VAGAS ESPECIAIS PARA GNR E PSP) .Belo operacional (se o fores).Cumprimentos...
Meu amigo cada um come a ilusão que quer e o teu português é miserável. Deves ser o tal do 9º ano que quer regalias, sem fazer pela vida.
Eu dou-te o operacional! É só pedir... :wink: ),e como não pretendi até ao momento receber a licenciatura em Medicina,para ser funcionário de destaque na IKEA,por aqui me fiquei...Sendo assim,sou um prodigio linguístico,domino várias línguas,logo não sei a que te referes,sou muito superior a vários seres infra-humanos que pela tua suposta classe académica divagam...Um macaco consegue ser um pródigio,até falar,mas com a devida aprendizagem por um longo período...Superior será se já as adquirir desde nado...Dás-me o operacional??? Desculpa,mas não sou de me meter em confusões,sou muito rápido,não necessito,fica bem...
POR PORTUGAL,COM PORTUGAL,AGORA E SEMPRE!!!

*

Ranger Rebelde

• Perito
  • **
  • 413
  • +0/-0
« Responder #2375 em: Junho 09, 2010, 08:53:10 am »
Bem,se és tão corajoso como dizes ser e se pertences ao exército como fazes parecer,então refere-o directamente aos teus superiores ou até ao Eng. Sócrates,que eu entendi á primeira,aliás até sei que as adições de civis estarão bastante reduzidas dentro em breve,palavra de Tenente-Coronel...Quanto ao meu português miserável,e sim,tenho o 9º Ano dado que apanhei uma escola gerida por escumalha regional de onde saí enquanto frequentava o 8º Ano em 2004 (PSD for you...Deve ser a tua agremiação partidária) e por minha própria iniciativa completei facilmente o 9º Ano em escolas profissionais (daquelas a sério,com cadeiras leccionáveis e tudo :twisted:
http://specopsconsulting.pt.vu

Fica bem

*

Cabeça de Martelo

• Investigador
  • 23469
  • +3300/-4594
Re: Ingresso no Exército
« Responder #2376 em: Junho 09, 2010, 12:22:31 pm »
Por falar em clientes, tu chegaste em entrar em contacto com aquela "empresa"? Quando eles disseram que só empregavam antigos elementos de Operações Especiais e depois vejo que eles tinham Pára-Comandos Belgas...fiquei puto da vida. :evil:

*

ricardonunes

• Investigador
  • 5394
  • Recebeu: 562 vez(es)
  • Enviou: 110 vez(es)
  • +639/-9902
« Responder #2377 em: Junho 09, 2010, 12:50:16 pm »
Sou operacional daquilo que os meus clientes desejarem... :mrgreen:
Potius mori quam foedari

*

Ranger Rebelde

• Perito
  • **
  • 413
  • +0/-0
« Responder #2378 em: Junho 09, 2010, 04:03:57 pm »
Por falar em clientes, tu chegaste em entrar em contacto com aquela "empresa"? Quando eles disseram que só empregavam antigos elementos de Operações Especiais e depois vejo que eles tinham Pára-Comandos Belgas...fiquei puto da vida. c34x

*

Cabeça de Martelo

• Investigador
  • 23469
  • +3300/-4594
« Responder #2379 em: Junho 09, 2010, 04:35:58 pm »
Mas aí é que está, o tipo entrou em contacto comigo a pensar que eu era Ranger, eu identifiquei-me e dei-lhe o meu CV militar. O tipo agradeceu e diz-me que na empresa dele só então antigos elementos de unidade de Operações Especiais. Até aí tudo bem, se e um pré-requisito dessa PMC, tudo bem. No entanto vou ver no site dessa empresa as origens dos seus elementos e vejo logo em grande destaque os Pára-Comandos Belgas. Ora porra, o que é que eles têm que os tornam superiores a um Pára Português?! Até parece que eles são mais alguma coisa que nós... :twisted: ), praxou-nos à força toda. Começou com 300 pulos de galo só para abrir a pestana e depois continuou, era desde completas, a mais pulos de galo, a rezas árabes.. O resultado final foi os Pára-Comandos Belgas que estavam em Tancos no final estavam todos aparvalhados a ver o pessoal a ser fornicado logo de manhã. Eles até ficaram a olhar para nós de outra maneira... c34x

Tropa Portuguesa é outra coisa...

PS: isto foi quase no final da recruta (10 semanas).

*

Ranger Rebelde

• Perito
  • **
  • 413
  • +0/-0
« Responder #2380 em: Junho 09, 2010, 05:18:04 pm »
Tropa Portuguesa é outra coisa...
Sem dúvida. Os "Américas", por exemplo, ficam aparvalhados com a rusticidade dos tugas e não só... :twisted:

*

foxtrotvictor

• Perito
  • **
  • 481
  • Recebeu: 6 vez(es)
  • +5/-1
« Responder #2381 em: Junho 09, 2010, 05:31:37 pm »
Eu dou-te o operacional! É só pedir... :twisted:

Um abraço RANGER.

*

Cabeça de Martelo

• Investigador
  • 23469
  • +3300/-4594
« Responder #2382 em: Junho 09, 2010, 05:34:01 pm »
Infelizmente com o fim do SMO a coisa mudou para pior... :roll:

Quando foi ao Dia da Unidade este ano a recruta era de apenas 1 pel. Como é que é possível alimentar os BIParas com tão poucos voluntários?

*

Ranger1972

• Membro
  • *
  • 124
  • Recebeu: 4 vez(es)
  • Enviou: 1 vez(es)
  • +0/-0
« Responder #2383 em: Junho 09, 2010, 06:39:25 pm »
.
« Última modificação: Julho 19, 2010, 07:26:04 pm por Ranger1972 »

*

Trafaria

• Investigador
  • 2118
  • Recebeu: 140 vez(es)
  • Enviou: 112 vez(es)
  • +54/-1
« Responder #2384 em: Junho 10, 2010, 12:09:52 am »
Infelizmente com o fim do SMO a coisa mudou para pior... :roll:

Quando foi ao Dia da Unidade este ano a recruta era de apenas 1 pel. Como é que é possível alimentar os BIParas com tão poucos voluntários?
O quê???????  :roll:  :roll:  :roll:
::..Trafaria..::