Boas, gostaria de vos por uma questão, visto que no numero verde do exercito faz questão em não me responder visto ja ser militar.
Estou à 3 semanas na recruta no centro de tropas comandos, e acontece que tenho tido varios problemas com a respiração, um problema que já tenho à muito tempo... Passei 3 dias no hospital militar a fazer exames, dispensado de todas as formaturas e exercicio fisico, e ao que parece tenho um problema na respiração, ao que dentro de horas vou discutir com a médica a melhor maneira de ela fazer o seu relatório de maneira a nao ser considerado inapto para o serviço militar. Visto isto, vou desistir por opção propria (antes isso que ser considerado inapto). Em cnversa com o meu comandante de companhia sobre a questao de desistr ele disse-me que se desistir nunca mais poderei voltar, mas eu sei que isto nao é verdade. Eu gostaria de perguntar aos mais entendidos, se eu desistir, quanto tempo depois poderei voltar a candidatar-me para o exercito, mesmo nao sendo para os Comandos, mas sim por exemplo para mafra. Um muito obrigado