Boas.Alguém do fórum vai ingressar no Exército, no concurso para Praças, em 2010 na area de Infantaria Mec/Mot? E em Cavalaria?Cumprimentos.
Citação de: "Xô Valente"Para este ano ainda há. Vai ao site do recrutamento do Exército e ves as incorporações para o ano de 2009. Mas também já há para 2010. Se alguém for por volta do Verão que vem, para Infantaria ou Cavalaria, ainda não sei qual escolher, que diga. Cumprimentos.Podes-me dizer onde encontrar isso? É que não encontro.
Para este ano ainda há. Vai ao site do recrutamento do Exército e ves as incorporações para o ano de 2009. Mas também já há para 2010. Se alguém for por volta do Verão que vem, para Infantaria ou Cavalaria, ainda não sei qual escolher, que diga. Cumprimentos.
boas alguem sabe qual o pente que cortam o cabelo no exercito?
Citação de: "fabio_lopes"boas alguem sabe qual o pente que cortam o cabelo no exercito?0
boas alguem sabe qual o pente que cortam o cabelo no exercito?é que queria levar o meu curtado e tou indeciso entre 0 e 1 lolcumps
Citação de: "nelson38899"Citação de: "fabio_lopes"boas alguem sabe qual o pente que cortam o cabelo no exercito?0No exército rapam o cabelo? Isso é mentira...
Citação de: "fabio_lopes"boas alguem sabe qual o pente que cortam o cabelo no exercito?é que queria levar o meu curtado e tou indeciso entre 0 e 1 lolcumpsQuando é que entras? Já deste os documentos para ir prestar provas?Cumps
Citação de: "BrunoAS"Citação de: "nelson38899"Citação de: "fabio_lopes"boas alguem sabe qual o pente que cortam o cabelo no exercito?0No exército rapam o cabelo? Isso é mentira...Camarada, o importante é o cabelo nao tocar nas orelhas, nem as patilhas passar metade da orelha. E em relação ao cortarem o cabelo no exercito, vem com ele grande e depois ves se não te o cortam, não digo é como! Mas podes sempre exprimentar