Ora boas
Antes de mais quero-me apresentar sou o João, 20 anos.
Entreguei os meus papeis para ingresso nas Forças Armadas Portuguesas e ja recebi a carta para ir prestar provas dia 2 de Setembro.
Apesar do meu bom estado fisico (uma vez que à mais de um ano que ando no ginasio, apesar de não ser muito forte fisicamente, uma vez que tenho 54kg e conheco pessoas que entreram com menos peso.
O problema e que eu AMO o meu Pais e quero mesmo ficar nas forças armadas, não suporto a ideia de não ficar, sempre foi o meu sonho fazer parte da defesa do Pais.
Os meus problemas que conheco e falta de vista ao longe (miopia) 1,50 o maximo e 2,00 dioptrias, 2 tatuagens (uma delas esta escondida) e penso que não tenho mais problemas nenhuns tenho sido sempre 1 rapaz saudavel.
Acham que consigo entrar? Ando completamente nervoso nas ultimas semanas sempre com 1 sensação estranha no estomago e intestinos!
Aguardo a vossa resposta
João