Guarda Prisional

• 823 Respostas
  • 308844 Visualizações
*

Iza

• 2
  • +0/-0
Re: Guarda Prisional
« Responder #435 em: Setembro 12, 2010, 09:09:19 pm »
Boa noite,

Sou o Bruno, moro na zona de Ovar/Espinho e gostaria de saber se alguém dos arredores, vai no dia 14 a Lisboa que é o dia das provas físicas dos Brunos e Carlos.

Obrigado

*

AAA

• 99
  • +0/-0
« Responder #436 em: Setembro 16, 2010, 03:26:30 pm »
Muito importante, alguem que tenha ido fazer os medicos da Guarda Prisional...elses ficam com o nosso electrocardiograma?

*

BigRic

• 1
  • +0/-0
« Responder #437 em: Setembro 19, 2010, 11:08:23 pm »
Oi, sou o ALEXANDRE e gostaria de saber para quem ja fez os testes fisicos, se eles estão a ser mt exigentes? e nos testes médicos???

*

ribatejano

• 23
  • +0/-0
« Responder #438 em: Setembro 20, 2010, 10:26:27 am »
Viva bom dia, em relacão ao eletrocardiograma para a Gp ou mesmo os restantes exames podem ficar descansados que eles não ficam com nada. Em relação ao físicos para o pessoal que ainda não os fez, achei relativamente fácil, agora depende da forma como se preparam. Eles não são exigentes e até são acessiveis a explicar as formas de os fazer. Apenas os querem bem feitos, posso dizer que onde chumbaram mais foi nas flexões. O rapaz que fez pár comigo chumbou por uma, fez 24 e foi dado como inapto. No total no meu grupo de 18 chumbaram 5 agora façam as contas. Mas tudo depende da preparação de cada um.

Cumprimentos

*

Tânia Lopes

• 49
  • +0/-0
« Responder #439 em: Setembro 21, 2010, 02:17:45 am »
Sabem se as pessoas que nos acompanham podem assistir as provas???  E já agora para quem já fez, a niveis de transportes quais sao os mais acessiveis!?

Cumps...
Entrega e Dedicação versus Vitória.

*

andrefx

• 69
  • +0/-0
« Responder #440 em: Setembro 21, 2010, 06:58:51 pm »
Quanto tempo dura as provas? nao quero saber o tempo para a execuçao dos exercicios mas sim as horas a que se sai de lá. Obrigado

*

ribatejano

• 23
  • +0/-0
« Responder #441 em: Setembro 21, 2010, 08:07:32 pm »
Depende da ordem de chamada. A chamada é feita por ordem alfabetica e são divididos por grupos de 18 elementos. O primeiro grupo é capaz de estar despachado por volta das 10:30/11h, os ultimos grupos possivelmente já perto da 13h. Mas isto é muito relativo, depende depois também do nr de candidatos que fiquem pelo caminho.

Boa sorte a todos...

*

fabiofgm

• 3
  • +0/-0
« Responder #442 em: Setembro 22, 2010, 11:51:46 am »
Citação de: "Tânia Lopes"
Sabem se as pessoas que nos acompanham podem assistir as provas???  E já agora para quem já fez, a niveis de transportes quais sao os mais acessiveis!?

Cumps...

Podem assistir julgo eu, pelo menos estava bastante gente por cima do edifício do complexo, deduzo que fossem acompanhantes.
Eu fui de transportes públicos, sai na estação de metro da ameixoeira e fui a pé para o local das provas.

*

Tânia Lopes

• 49
  • +0/-0
« Responder #443 em: Setembro 22, 2010, 04:45:34 pm »
É o que vou fazer ... decerteza que não me perco e quem tem boca chega a Roma!!!

Podes dar-me alguns pontes de referencia para dar com a pista!

Cumps
Entrega e Dedicação versus Vitória.

*

kickinhaa

• 1
  • +0/-0
« Responder #444 em: Setembro 27, 2010, 04:24:25 pm »
boa tarde,

estou interessada em ingressar na profissão, mas ainda tenho algumas duvidas . é permitido ter alguma tatuagem visível nomeadamente no pulso? e onde se vê onde abre os concursos?

*

AF Police

• 24
  • +0/-0
« Responder #445 em: Setembro 30, 2010, 02:08:31 pm »
Boa tarde a todos

Estou a concorrer para a Guarda Prisional e tenho algumas duvidas em alguns aspectos, nomeadamente no tipo de serviço(escalas de serviço), condições de alojamento e alimentação durante o curso, vencimento mensal durante o curso e depois de colocado e como sou do norte preocupa-me também as transferências(se demora muito ou não).
Se alguém me poder ajudar responda por favor.

Agradecidamente.
"Honoramus Principia"

*

mjsrainha

• 1
  • +0/-0
« Responder #446 em: Outubro 01, 2010, 07:06:30 pm »
Boas tardes a todos os forenses!
Gostaria de saber se alguém sabe quando começa o curso e as provas de psicotecnicos quando vai ser?
Cumprimentos

*

rjsm

• 59
  • +0/-0
« Responder #447 em: Outubro 06, 2010, 04:52:31 pm »
Citação de: "AF Police"
Boa tarde a todos

Estou a concorrer para a Guarda Prisional e tenho algumas duvidas em alguns aspectos, nomeadamente no tipo de serviço(escalas de serviço), condições de alojamento e alimentação durante o curso, vencimento mensal durante o curso e depois de colocado e como sou do norte preocupa-me também as transferências(se demora muito ou não).

Agradecidamente.
boas..
olha  as escalhas por norma sao 2448h, mas a e.p´s que tem umas diferentes.Durante o curso, isto no meu curso, tens alojamento e a alimentação tens que ser tu a pagar, eles dao um sbs, de 4.50€ por refeição, e durante o curso recebes 500 e poucos € limpos, depois do curso tens um vencimento de 755 € mais subs, tudo junto chega aos 1000 e poucos euros, qunto a transferencias existem colegas a espera 12 ou mais anos para ir para o norte por isso faz mais ou menos as contas.... mas isto é uma Grande profissão!!!!!!!!!!!!!!
se for preciso mais algum esclarecimento...
 :G-bigun:

*

Rms

• 123
  • +0/-0
« Responder #448 em: Outubro 06, 2010, 06:00:10 pm »
Citação de: "AF Police"
Boa tarde a todos

Agradecidamente.

AFPolice, sou do ultimo curso tal como o colega que te respondeu acima.
Preocupa-te a ti e preocupou-nos a todos do ultimo curso, quando a GP adiantava que não assegurava alojamento, etc. Contudo tudo se resolveu a bem, dormimos em camaratas na carregueira e em quartos duplos em caxias, em relação à comida, foi-nos fornecida no respectivo refeitório(Caxias)(Carregueira), e tinha um custo relativamente baixo cerca de 3,80E. No curso recebemos cerca de 540E/mês durante8/9meses, ou seja até ao dia que passamos a Guardas Provisórios.
Actualmente ainda nos vai faltando o subs.arrendamento de casa e subs fardamento que surgirá em breve com rectroactivos, mas já vamos auferindo 960E, prevê-se que chegue aos 1100 limpos. Podia ser melhor se não trabalhassemos com mitragem, e para quem é do Norte...o tempo de espera vai ser grande com certeza, mas tudo depende dos cursos que abrirem, até porque ha falta de guardas. Mas no caso das mulheres não sei como estão as movimentações. Mas leva-se bem Boa sorte;)

*

smseixas

• 7
  • +0/-0
« Responder #449 em: Outubro 06, 2010, 10:29:54 pm »
Boa Noite

Gostava de saber se alguém me pode ajudar com os testes psicotécnicos? Gostava de saber livros, métodos de aprendizagem, em que se baseiam esses testes psicotécnicos? Como fazer uma boa prova. Em que consiste.

Obrigado
Sérgio Miguel Seixas