Boas,
concordo em quase tudo contigo,menos na parte que fazemos tudo como os nossos colegas já"Guardas",isso não,não sei onde estas a desempenhar funçoes,mas onde estou pouco ou nada podemos fazer sem tarmos acompanhados,só mesmo em excepçoes,de resto,apoioado a 100%,é uma vergonha,onde o director do curso dizer que iam ser breves as nomeações,para não nos preocuparmos e já vai a caminho dos 4 meses desde o terminus do curso,e pelo andar da carruagem só seremos nomeados para setembro,isto porque a lei assim o obriga(12 meses,maximo,de Guardas Instruendos),mas,como isto tudo não esta facil,nao estamos livres de não sermos nomeados nessa altura e andarmos mais algum mes a receber como instruendos e receber posteriormente os rectroactivos a partir de Setembro...eu já não digo nada,a não ser...desde a abertura do concurso que isto é um atraso de vida para tudo,sem ninguém dar explicações de nada,fazendo tudo em cima da hora!
Para além da nomeação temos o caso das colocaçoes,ninguem sabe onde vai ficar,fala-se"milhentas"coisas mas nada de concreto,coisas no papel,escritas,nada!Ainda ninguem fez os pedidos de colocações,ninguem sabe onde ira haver vagas(de certeza!!!),ninguem da um esclarecimento,nada nada nada...como dizem os colegas mais velhos...BEM VINDOS AOS SERVIÇOS PRISIONAIS...!
Cumps.