Abrolhos aí.
Deve ser aí alguém da sua terra...

A título de curiosidade, a Boeing não demonstrou nenhum interesse ou entusiasmo em incorporar o OGMA nos negócios com a Embraer.
Quais negócios? Tirando uma fusão da parte comercial, não existe mais nada, nicles, entre a Embraer e a Boeing. Assim tal como vendas do grande KC que até agora nem com binóculos. O resto é o parlapié do costume e o ignorar que além do atraso na entrega para a FAB, o mais certo é que com 46% de cortes na defesa, as vendas do KC saiem dos 28 da Fab...

Quando perguntados "E o OGMA?" simplesmente balançaram a cabeça e: "Not for now"
A Ogma é vossa. Se detém a maioria do capital quem é mais prejudicado?

A Embraer assinou contrato com a United Airlines para a venda de 39 E-175 por US$ 1,9 bilhão.
Entregas no segundo trimestre de 2020.
E? Estamos a falar do Kc390 não da parte comercial que sempre correu bem à empresa. Aliás, existe uma área para isso no forum. É a mesma coisa que virmos para aqui dizer que a compra de ferraris cresceu cá no burgo. Nada a ver. Mas é o que eu digo "kirishima", não te afundes mais...


Saudações
P.S.
Parabéns á FAP pela escolha do KC390.
Parece que afinal sempre virá.
Já agora, pode postar a notícia e a data da assinatura do contrato. Tanta certeza já deve ter mais dados que os restantes foristas.