Eles querem à força que a menina esteja em Marrocos só para não ter que aceitar que TALVEZ ela esteja já morta e possivelmente pelos próprios país.
A Joana foi assassinada e esquatejada, esperemos que não tenha acontecido o mesmo a pobre Madeleine.
Eu pessoalmente não acredito em bruxas, nem acredito que elas existam.
Não acham estranho que a PJ, sempre que não consegue encontrar a vítima num caso mediático resolva por as culpas em cima de mães esquartejadoras de crianças ?
Não acham que é incrivelmente conveniente que sejam as mães a esquartejar as próprias filhas ?
Fica tudo resulvido e a PJ com fama de polícia eficiente.
Eu afirmo, que se não tivesse sido o criminoso sistema de protecção ao desleixo chamado «segredo de Justiça», sem capacidade ou vontade para investigar o desaparecimento,
até a mãe do Rui Pedro já tinha sido "convencida" a confessar que afinal também tinha esquartejado o filho.
Esta história "FEDE" e o FEDOR não vem só da imbecil comunicação social inglesa, vem também de pessoas como esse senhor Moita Flores, em que protege a corporação para a qual trabalhava sem capacidade para fazer uma análise racional. E quem diz o Moita Flores também fala dos pseudo-investigadores da TVI naquele programa apresentado pela mesma senhora que apresentava a Quinta das Celebridades.
Os cancros da PJ são conhecidos, e os desleixos também, mas não se podem desmascarar por causa do «espirito de corpo»
Os ingleses têm feito coberturas xenófobas ridiculas e patéticas SIM. Aquela de que o inspector bebia TINTOL é ridicula, mas também temos que entender que em Inglaterra, onde só há 30 minutos de intervalo para almoço, não passa pela cabeça de ninguém que um inspector tenha duas ou três horas para almoçar fumar a sua cigarrada e beber a sua meia garrafita (ou mais) de tintol de Serpa.
Temos que nos perguntar de forma honesta, racional e livre de nacionalismos, se a PJ estará a agir bem, e se não estará enterrada até ao pescoço num atoleiro que ela própria criou por negligência grosseira.Pode até ser culturalmente aceitavel para nós, que um homem beba uma garrafa de vinho tinto ao almoço. Mas não seria mais correcto que quem tem uma investigação deste tipo nas mãos evitasse este tipo de problemas.
Estamos a passar por parvos, terceiro-mundistas e imbecis e com razão, porque temos pessoas na PJ que NÃO SABEM DIALOGAR COM A COMUNICAÇÃO SOCIAL.
Como é que queremos que os britânicos nos levem a sério, quando eles nem sequer entendem o que quer dizer ARGUIDO, e traduziram para "Formal Suspect" ao mesmo tempo que GONÇALO AMARAL É ARGUIDO NO CASO JOANA
??O homem que trata do caso Maddie é ao mesmo tempo "Formal Suspect" no caso Joana, e é acusado de achar que quando desaparecem crianças, em 90% dos casos a culpa é dos pais.
A presença deste senhor à frente do caso é mais uma catastrófica, ridicula e incrivelmente desleixada demonstração de uma incompetência sem limites. Será que não havia mais ninguém que este tipo?
E uma última coisa:
Eu sei que não tem nada a ver, e que não podemos julgar as pessoas pela cara, mas num caso mediático como este, colocar à frente da investigação um homem que tem cara de Capo da Camorra napolitana, é a pior coisa que se pode fazer.
Será que não há ninguém com um bocadinho de massa cinzenta na porr%% da Policia Judiciaria ?
Eu por mim estou farto de ver os senhores da PJ a fazerem declarações em que se desculpam uns aos outros. A Po##a é que os argumentos apresentados pelos bifes fazem sentido. É uma M##da irritante ver isto, mas a verdade é que fazem sentido e as acusações que eles fazem batem certo.
Acabem de vez com o Segredo de Justiça neste caso.
A SKY NEWS afirmou ontem claro e em bom som QUE É MENTIRA que os Páis tenham telefonado primeiro para a Sky News que para a policia.
Eu como cidadão quero saber o que é que a PJ tem a dizer sobre isto e sobre as ouras alegações.
Quem não deve não teme.
Enquanto este caso estiver escondido por detrás da capa do segredo de justiça, todo o país vai ser ridicularizado, e provavelmente sem que haja razões para isso.