CG, naquela foto que postaste anteriormente do V, o pod é um Litening e não um Sniper.
Sim, eu sei. O engano foi da Lockheed Martin, não meu. Na
artist impression logo abaixo já tens o F-16V com Sniper e CFT's.

Com já possuímos o primeiro, não estou a ver a FAP a adquirir o segundo. CFT's, AIM-120D e HARM também não estou a ver, dadas as quantidades irrisórias de AIM-120C que possuímos e a baixa probabilidade de envolver os parcos F-16 que temos em missões SEAD. As SDB como são baratinhas talvez venham. O AIM-9X de que tanto se fala há uma década também é provável. O Harpoon também é possível, já que dispomos de bastantes exemplares.
Os modernizados doze Litening G4 que agora começámos a receber (e cuja Dinamarca também utiliza) sofreram, de facto, bastantes melhorias. Se a FAP quiser - ou tiver - de optar pelo Sniper com o F-16V (aliás, os próprios MLU a partir da Tape M5 já o podem integrar como se pode ver pelo seu uso, por exemplo, nos aparelhos noruegueses, belgas e holandeses), o mercado está bastante agitado e compradores decerto não faltarão para os nossos pods de designação de alvos. A própria Roménia, que nos adquiriu os 12 aparelhos, vai equipá-los com o Sniper.
F-16AM norueguês com pod Sniper

F-16AM belga com pod Sniper

F-16AM holandês com pod Sniper

Quanto a armamento, logo se verá. Já que a FAP a nível de caças segue sempre de perto a doutrina da USAF, creio que pelo menos o AIM-9X e as SDB's venham já que com as GBU-12 e 49 se eliminou a necessidade de adquirir as JDAM de 500lbs GBU-38 e 54. O HARM também acho pouco provável para ser sincero, SEAD não é uma missão contemplada nas nossas ASFAO, e o AGM-84 Harpoon/SLAM seria sempre útil.