boas! bem, o que me trouxe aqui é uma duvida(ou várias), que espero que me consigam tirar. é o seguinte, tenho 17 anos e tenciono seguir carreira militar desdo muito cedo,foi tentando me informar sobre o assunto, mas continuo com algums duvidas. gostaria muito de pertencer aos rangers, e pelo que me dizeram, o ideal,ou seja, o "percurso perfeito",mas dificil, era ir primeiramente para a academia militar e tirar uma licenciatura,sair de lá oficial do exercito e depois tirar entao o curso de ranger. gostaria de saber se concordam,e acrescentar posto isto, mais algumas questoes. qual o melhor curso se pretendemos tal destino? se depois de tudo isto feito,já com o curso,ficaremos a trabalhar para aquela unidade(operaçoes especiais) sem o risco de transferencia para outra? um oficial que pretenda pertencer aos rangers, vai ser sujeito aos mesmos testes, com a mesma dureza que um praça, e depois do curso tirado, a actividade fisica,o treino,a aventura, tudo isso que procuro, vai deixar de estar presente nas mesmas "quantidades" por ser um oficial?