Bem, o cabeça de martelo sofre daquilo que se chama um défice de atenção.
Depois este individuo não é ninguém para dizer que o que eu trago para aqui não é verdade, admito que por vezes possa haver alguns erros, mas as minhas opiniões são sempre devidamente fundamentadas com matéria de facto.
Ele pelo contrário limita-se a debitar bitaites de duas linhas aqui e ali e a incendiar o fórum, ou seja, isto revela que é uma pessoa que tem o que se designa na psicologia clínica como défice de atenção.
Então me relação ao que eu escrevo, simplesmente exponho a minha opinião, e depois certos e determinados individuaos não fazem mais nada que mandar comentários incendiários e poluir aquilo que eu escrevo.
Se eu viesse para aqui defender o castela, possivelmente seria um ídolo para o cabeça de martelo, como não adopto essa posição e defendo Portugal o cabeça de martelo se pudesse calava-me de vez .
Depois fica-lhe muito mal a este individuo considera-se um poço de sabedoria, quando na verdade como já disse só sabe mandar bitaites.
O lightinhung contribuiu positivamente para discussão, e mostrou o organigrama actual, com Oeiras ao nível de Nápoles e da Bélgica.
Com o fim do comando de Oeiras corremos o risco de ficar subalternizados em relação a madrid, possivelmente para regozijo de alguns.
Em relação aos caças castelhanos basta ir ao wikipédia para constatar o que eu disse, e depois o numero de caças e de restante armamento que cada pais detêm não se deduz pelo numero de habitantes, existe uma convenção que define isso, o CFE, o pib é que pode ter influencia, e neste campo eu deixei uma analise comparativa com países como a Bélgica e a Dinamarca que tem pib inferiores aos nosso e tem na ordem dos 60/70 caças.
Infelizmente parece que há uns indivíduos que são uma espécie de guarda da mediocridade das forças armadas, que se alguém emite uma opinião fundamentada em que se demonstra que Portugal podia e devia ter material militar cai o Carmo e trindade.
Para alem disso limito-me a defender o meu pais, da ameaça que existe e sempre existiu que é a Espanha, convêm não esquecer que nos bancos de escola de Castela se aprende que madrid é por direito o centro e a capital da península, e que Portugal não passa de um pais de cobardes que fez parte da grã Castela e saiu, o que é mentira, nos fizemos parte do império habsgburgo, uma união europeia do sec XVI que tinha vários estado incluindo Portugal, bem como a flandres, o franco condado, a a Áustria, o sul de Itália, a sardenha, apenas o rei Português era espanhol, os Filipes, mas o pais teve sempre leis diferentes.
Nas escolas espanholas também se aprende que Portugal é uma espécie de deserto, é um pais muito pobre e onde se vive muito mal.
Depois tem graça essa dele dizer que quem se dá mal com ele ou é adolescente ou é extremista?
Que piada, quem se dá mal com ele é quem patriota, defende Portugal da castelhanização e toca na sua amada Castela, ai é que ele vai aos arames.
Mas em relação a isso, o cabeça de martelo já não engana ninguém, aqui há tempos ficou muito ofendido por eu o conotar com as ideologias pró-espanholas, pois é, eu andava aqui há pouco tempo e fiquei logo com essa ideia, mas outros utilizadores que já o conhecem há muito mais tempo do que eu trataram de me tirar todas as duvidas e que o melhor mesmo é deixá-lo a falar sozinho.
Por fim, eu simplesmente me limito a defender o meu pais Portugal, eu não odeio ninguém, simplesmente gosto do meu pais, o patriotismo é isso, gostar dos nossos, mas se a defesa dos interesses Portugueses implicar criticar a Espanha, pois bem critica-se, visto que neste momento o imperialismo castelhano é a principal ameaça á soberania de Portugal.
Para além disso, nos fóruns espanhóis escrevem-se ignominias em relação a Portugal.
Neste mesmo fórum por post que eu já aqui coloquei, já fui aqui diversas vezes insultado por castelhanos sem eu os ter insultado a eles, obviamente que não lhes dou resposta, ficam a falar para as paredes, se quiserem fala comigo que usem um tradutor, e ou espero que a moderação actue como já aconteceu, e nunca vi o cabeça de martelo a vir à baila criticar os castelhanos.
Pelo contrário é um dos seus principais advogados de defesa.
Resta também dizer que a falta de auto-estima está sempre associada aqueles que se desenraízam das suas origens, eu sou um português orgulhoso de o ser, tenho orgulho no meu pais, na nossa história quase milenar, e estarei sempre cá para ajudar na defesa do meu pais contra a ameaça da castelhanização que e bem visível e real, mas parece que agora em Portugal certos e determinados indivíduos querem impedir os outros de alertar para os perigos que nos espreitam, como eu os percebo, é que assim a ibéria é eregida sem que o povo se aperceba.
Parace que certos e determinados individuos parace que querem transformar a critica a castela em delito de opinião, era o que mais faltava.
Em relação ao PNR, penso que foi pena que o PRD do nosso grande general Ramalho Eanes fosse tomado por certas forças arianistas, a ameaça a portugal não são os negros, para mim não conta a cor, conta o patriotismo do homem e nas nossas forças armadas temos valorosos militares negros.
Mas já que puxas o tema, sem dúvida que em Portugal fazia falta um partido mais á direita, basicamente o PP espanhol é um partido de extrema direita, e em portugal estamos entregues a esquerdalhos, mesmo o psd é um partido demais ao centro e á esquerda, o CDS puxa mais á direita mas é pouco.
Talvez fosse necessária uma nova plataforma de direita patriótica, que denuncia-se publicamente a iberização e castelhanização do pais e que alerta-se os Portugueses para esse facto.
Ou então transformar o psd ou o cds num partido muito mais à direita, porque estes partidos tem todos tiques de esquerda.
Para além disse, em castela há um partido ultra-nacionalista chamado Falange que advoga a destruição de Portugal como estado independente, e não vejo os militares nem os politicos castelhanos a critica-lo ou ilegalizá-lo, pelo contrário é apoiado.
Por fim, lesta lembrar que sito não um fórum de castelhanos, isto é o fórum defesa, e existe para defender o pais dos perigos que nos espreitam, um deles é sem dúvida alguma a castelhanização.
O teu objectivo é silenciar-me, mas não tens hipótese, és muito fraquinho, e deixa de poluir aquilo que eu escrevo.
Há aqui gente com quem eu já debati diversos e todos os temas, contigo nem dá para começar,espero que nos tenhamos ficado por aqui.