Não vi quem eram!
Eram visitantes ou era pessoal da santa casa ou das forças armadas da s******?
Basicamente o NRP Figueira da Foz tem os equipamentos todos montados falta-lhe o Software e a arma
Edisoft e Rolls Royce estão a instalar a interface de comunicação entre a parte mecanica e eletronica do navio sem a qual o navio não navega!
Depois faltam os testes á muralha e depois os testes de mar.
Os modulos que estão ao lado da doca são do Anticiclone o 2º ferry rejeitado pelo Governo dos Açores o 3º e 4º NPO previstos eram NPC´s e tem o modulo do bolbo montado e o equipamento de propulção, motores, geradores etc estão guardados no armazem.
Estas reparações que chegaram, nem para aquecer a maquina dão, mas sempe é melhor que ver as docas desertas, o proximo a entrar deve ser o Gil Eanes.
Curioso e estranho...... sempre que acontece mais um contratempo no processo de reprivatização ou revitalização dos ENVC aparecem uns navios caidos do ceu, para entreter os trabalhadores e dar um ar de normalidade as coisas! depois os ENVC deixam de aparecer nas noticias e os navios voltam a desaparecer.
ja no final de novembro foi a mesma coisa! no dia da manifestação apareceram 3 navios!
quase como quem diz: "olhem para eles!! dizem que querem trabalhar,os navios estão à espera de entrar na doca e eles nas manifs!
de ha 2 anos para ca tem sido sempre assim! a cada adiamento do processo, ha sempre novas negociações com a venezuela e dois ou tres nvios para reparação. a coisa passa, deixamos de aparecer nas noticias e voltamos a jogar ás cartas enquanto esperamos pela nova data anunciada pelo ministro!
Abraço!