Um Português e um Brasileiro estavam a passear quando encontram uma lampada mágica no chão.
Os dois esfregam a lampada e aparece o génio da lampada e diz:
- Eu sou o Génio !! Como estou um bocado atrasado, vou dar-vos 3 ovos a cada um e quando quiserem pedir um desejo basta partir um ovo ...
Entretanto o português chega a casa, parte um ovo e diz:
- Eu desejo imenso dinheiro
E de repente a casa começa a ficar cheia de dinheiro, era dentro do frigorifico, em cima dos móveis etc
Radiante o português parte o segundo ovo e diz:
- Quero muitas mulheres boas !!
E então começam a aparecer mulheres de todos os lados cada uma mais boa que a outra !!
Por fim o português efusivo com o que estava acontecer parte o ultimo ovo e diz:
- Por fim quero um Lamborghini Aventador !
O Português sai de casa com a mulher mais boa e dirige-se à garagem, e lá estava a esplendida máquina ao lado da sua antiga viatura, um Citroën 2CV, entra dentro do Lamborghini e dirige-se à casa do brasileiro.
Chegado à casa do amigo encontra um ambiente de consternação, e pergunta o português :
- Então Josivaldo não fizeste os teus desejos

Responde o brasileiro...
- Fiz, só que ocorreu um problema ...
- Qual foi o problema ?? respondeu angustiado o português
- Olha quando eu ia meter os ovos no frigorifico um deles escorregou-me da mão e eu gritei: Ohh que C***lho !!!
- Então cara começam a aparecer caralhos em tudo o que é sitio era dentro do frigorifico, no chão, em cima dos móveis etc
- Por isso peguei no 2º ovo parti-o e pedi que todos os caralhos desaparecessem !!!
- Sim, mas tu ainda tinhas um... o que é que fizeste com ele

pergunta o português
- Pedi o meu C***lho de volta !!!