Tan bien que sin recibir un misero $ de USA como sus vecinos Europeos ha sido capaz de ponerse a la misma altura. Doble merito ¿no cree?
Old:
Não diga disparates. Franco foi uma total prostituta durante os anos 50 e 60. Vendeu-se completamente aos americanos.
Não me diga que nunca achou estranho que a marinha da Espanha, por exemplo estivesse praticamente armada com armas exclusivamente americanas...

A Espanha estava absolutamente falida com o governo de Franco e foram os norte-americanos, e o tal $$$ dos USA que garantiu a sua sobrevivência.
As suas afirmações são de tal forma absurdas que até dão pena.
É exactamente no periodo franquista, que a Espanha recebe milhões para as suas Forças Armadas, exactamente quando Portugal nem sequer é autorizado a utilizar aeronaves obsoletas em África e é completamente isolado pela administração Kennedy e Johnson, por pressão dos movimentos «civicos» que caracterizaram os E.U.A. nos anos 60.
Cuanta chorrada se lee en este post.
Eu não sei o que é que "chorrada" quer dizer, mas não deve ser boa coisa, mas fico espantado :shock: Serão as Tapas? ou será aquela coisa a que chamam Paelha ?
Porque será que temos uma selecção de espanhóis tão demonstrativa aqui neste Fórum ?
O mais grave, é que alguns tontos produzem afirmações completamente absurdas, que não lembram a um louco, e afirmam os disparates como se fossem verdades absolutas :shock:
PS:
Uma coisa é certa, no entanto:
O vinho espanhol é de muito boa qualidade.
Pena é, que quando muitos espanhois o bebem, tenha um efeito demasiado prolongado ... eu diria mesmo, permanente.

Estamos é a afastar-nos do tópico.