Homossexuais nas forças armadas

• 40 Respostas
  • 11014 Visualizações
*

ragnarok

• 13
  • +0/-4
Homossexuais nas forças armadas
« em: Fevereiro 01, 2006, 06:13:07 pm »
partidos como o bloco de esquerda  e diversas associações gay e para a igualdade, acham retrógado e até extremista o facto de ser negado aos homossexuais o ingresso nas forças armadas. o que acham disso?

*

Cabeça de Martelo

• Investigador
  • 23756
  • Recebeu: 4431 vez(es)
  • Enviou: 3152 vez(es)
  • +3581/-4641
(sem assunto)
« Responder #1 em: Fevereiro 01, 2006, 06:36:58 pm »
É negado? A sério? Se o é não me parece que seja muito efectiva essa proibição. Nunca vi ninguém a ser interrogado acerca das suas preferência sexuais na tropa.
Contra a Esquerda woke e a Direita populista marchar, marchar!...

*

NBSVieiraPT

• Perito
  • **
  • 348
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2 em: Fevereiro 01, 2006, 06:38:53 pm »
Aliás...

É contra a Constituição (se não estou em erro) a discriminação sexual, religiosa ou sexual para efeitos de selecção... como é o caso das provas de entrada para a tropa.

PS: Eu cá não gostava nada ter um homossexual na minha caserna.  :evil:

*

Cabeça de Martelo

• Investigador
  • 23756
  • Recebeu: 4431 vez(es)
  • Enviou: 3152 vez(es)
  • +3581/-4641
(sem assunto)
« Responder #3 em: Fevereiro 01, 2006, 06:42:15 pm »
Vieira se tu fores é provável que venhas a ter algum dessas almas perdidas. E é tb provável que nem o saibas!  :twisted:

Nem todos os Homossexuais são umas doidas que nem o Castelo Branco, alguns até são mais machões do que muita pessoal daqui!
Contra a Esquerda woke e a Direita populista marchar, marchar!...

*

NBSVieiraPT

• Perito
  • **
  • 348
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4 em: Fevereiro 01, 2006, 06:47:56 pm »
Pois...

Desde que ele não dê nas vistas, não destabilize a caserna e se comportasse como um militar de direito... não vejo o problema.

Agora se for como os larilas que aparecem no canal do Exército do IRC a perguntar quem está na tropa para lhe mandar fotos que ele "vai aos arames com homens vestidos de verde"!

Deus me Livre!  :evil:

*

superbuzzmetal

• Membro
  • *
  • 115
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5 em: Fevereiro 01, 2006, 07:13:18 pm »
Depois ainda existem aqueles que por ainda não terem saido do ''armário'' gostam de ''brincar'' com os recrutas numa maneira menos própria...
Peace through superior firepower.

*

Miguel

• Investigador
  • 2503
  • Recebeu: 51 vez(es)
  • Enviou: 8 vez(es)
  • +462/-589
(sem assunto)
« Responder #6 em: Fevereiro 01, 2006, 07:20:14 pm »
Citação de: "Cabeça de Martelo"
Vieira se tu fores é provável que venhas a ter algum dessas almas perdidas. E é tb provável que nem o saibas!  :rir:

*

typhonman

• Investigador
  • 5154
  • Recebeu: 748 vez(es)
  • Enviou: 1682 vez(es)
  • +8550/-4173
(sem assunto)
« Responder #7 em: Fevereiro 01, 2006, 08:26:47 pm »
Nos testes psicoténicos que se realizam para as academias, são formuladas questões, indirectas a testar a possivel" homosexualidade do candidato", como sejam : " Já alguma vez tentou beijar um homem"?, "perturba-o um homem com barba"?.. cenas assim, e a entrevista com a psciologa tambem.

Caso eles notem, isso o candidato não passa.

*

Luso

• Investigador
  • 8711
  • Recebeu: 1858 vez(es)
  • Enviou: 816 vez(es)
  • +1080/-10921
Re: Homossexuais nas forças armadas
« Responder #8 em: Fevereiro 01, 2006, 09:36:53 pm »
Citação de: "ragnarok"
partidos como o bloco de esquerda  e diversas associações *** e para a igualdade, acham retrógado e até extremista o facto de ser negado aos homossexuais o ingresso nas forças armadas. o que acham disso?

A sociedade ao longo de milhares de anos foi criando códigos de conduta para preservar a sua integridade e aumentar a eficiência e segurança das relações humanas. Há razões para isso. O incesto é um desses "tabus" que tem um motivo científicamente válido e de fácil defesa por serem fácilmente constatáveis os seus efeitos. Outros não serão tão óbvios e apenas se notam as suas consequências depois de passadas gerações. Não digo que não hajam convenções que se tornem obsoletas (por acaso não me lembro de nenhuma para ilustrar este ponto) mas o que é certo é que certa gente indisciplinada e fraca de espírito utiliza todos os argumentos e mais alguns para legitimar as suas inadequações.
Por isso é que digo que há muito "progressista" por aí que de facto é "regressista" (leia-se bandalho sabidola).
Ai de ti Lusitânia, que dominarás em todas as nações...

*

PereiraMarques

• Moderador Global
  • 8094
  • Recebeu: 1398 vez(es)
  • Enviou: 363 vez(es)
  • +5292/-247
(sem assunto)
« Responder #9 em: Fevereiro 01, 2006, 09:45:23 pm »
Não se esqueçam que os valentes gregos clássicos "abafavam todos a palhinha"... 8)  :wink:

*

papatango

• Investigador
  • 8085
  • Recebeu: 1329 vez(es)
  • +6577/-1413
(sem assunto)
« Responder #10 em: Fevereiro 01, 2006, 10:03:23 pm »
Pereira Marques -> Eu acho que eram mais os Espartanos, e não os gregos em geral.

Além dos Espartanos, havia também os Tebanos, que tinham mesmo uma tropa especial constituida exclusivamente de homosexuais, por se considerar que lutavam melhor.

No entanto, embora Esparta tenha acabado por ganhar as guerras entre as cidades gregas, hoje ninguém sabe apontar Esparta no mapa.

A questão tem a ver com codigos civilizacionais. O código pelo qual os países do ocidente europeu se rege é este, e subverte-lo pode ser muito perigoso.
= = =

A mim, na tropa, depois dos exames médicos reuniram o pessoal todo, e um sargento aos berros perguntou se havia ali "algum filha da put* de algum pan####" ou algum cab### de algum objector de consciência.
:mrgreen:

Cumprimentos
É muito mais fácil enganar uma pessoa, que explicar-lhe que foi enganada ...
Contra a Estupidez, não temos defesa
https://shorturl.at/bdusk

*

ragnarok

• 13
  • +0/-4
(sem assunto)
« Responder #11 em: Fevereiro 02, 2006, 10:34:42 am »
Essa "estória" dos gregos serem homossexuais  tem muito que se lhe diga, isso para mim não passa de uma invenção do lóbi gay para levar a sua avante...houve há uns tempos uma manifestação contra esse mesmo lóbi, na altura apressaram-se a apelidar os manifestantes de retrógados e homofóbicos, mas o que é que podemos constatar passados alguns meses? foi criado um decreto no parlamento europeu a criminalizar comportamentos homofóbicos, os programas em que é promovida essa decadente perversão continuam a proliferar nos diferentes canais desde novelas, a hermans, passando por esquadrões; e surgiu recentemente a tentativa derradeira para atingirem o seu objectivo, o "casamento" entre duas coisas (não sei como lhes chamar) que reune a simpatia de todos, coitadas das moças... e quem disser o contrário (tipicamente de comuna) é fascista, é retrógado e sei lá mais o quê, e se assim for sou-o e com muito orgulho!

Sou pessoa de pouca cultura, mas do que já li de Pitágoras, Platão e Aristóteles não encontro nada que relate ou promova essa prática perversa e aberrante.

*

superbuzzmetal

• Membro
  • *
  • 115
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #12 em: Fevereiro 02, 2006, 12:35:11 pm »
A homosexualidade nos tempos da grécia e roma antiga não tem nada a ver com a homosexualidade hoje em dia.
Os Gregos muito embora não fossem efeminados como muitos gays de hoje em dia, tinham práticas sexuais quer com homens quer com mulheres e crianças, era uma prática considerada natural muito embora dependesse da cultura de cada região.Na Roma antiga ou acto sexual entre dois homens era considerado negativo para aquele que era dominado muito embora o que dominasse não tinha qualquer problema com a sociedade em geral.Vocês sabiam que uma das alcunhas de Júlio César era ''A rainha de Bitinia''...
César recebeu esta alcunha depois de supostamente ter dormido com o rei de Bitinia para que este fornecesse apoio naval a roma, isto aconteceu muito antes de César ter subido na hierarquia do poder.
Os gregos escreveram muito pouco acerca da sua sexualidade por isso é compreensivel que não tenha encontrado nada, agora dizer que é uma invenção do lobby gay  :lol:
Papatango há muitos historiadores que defendem que senão tivessem sido os gregos (espartanos principalmente) a defender a Europa do império Persa a sociedade Europeia seria muito diferente da que nós conhecemos,
lembre-se da batalha das termópilas.
Peace through superior firepower.

*

PereiraMarques

• Moderador Global
  • 8094
  • Recebeu: 1398 vez(es)
  • Enviou: 363 vez(es)
  • +5292/-247
(sem assunto)
« Responder #13 em: Fevereiro 02, 2006, 01:09:10 pm »
Citação de: "superbuzzmetal"