Essa "estória" dos gregos serem homossexuais tem muito que se lhe diga, isso para mim não passa de uma invenção do lóbi gay para levar a sua avante...houve há uns tempos uma manifestação contra esse mesmo lóbi, na altura apressaram-se a apelidar os manifestantes de retrógados e homofóbicos, mas o que é que podemos constatar passados alguns meses? foi criado um decreto no parlamento europeu a criminalizar comportamentos homofóbicos, os programas em que é promovida essa decadente perversão continuam a proliferar nos diferentes canais desde novelas, a hermans, passando por esquadrões; e surgiu recentemente a tentativa derradeira para atingirem o seu objectivo, o "casamento" entre duas coisas (não sei como lhes chamar) que reune a simpatia de todos, coitadas das moças... e quem disser o contrário (tipicamente de comuna) é fascista, é retrógado e sei lá mais o quê, e se assim for sou-o e com muito orgulho!
Sou pessoa de pouca cultura, mas do que já li de Pitágoras, Platão e Aristóteles não encontro nada que relate ou promova essa prática perversa e aberrante.