Continuo sem ter referências quanto à suposta aceitação da homossexualidade pelos gregos, o facto de ser tratado pela academia, penso que não o tornará numa verdade absoluta.
Não me chegava os espanhóis a pedir enlaces ...
Vá a uma biblioteca com alguma dimensão e peça de Xenofonte, "
A História completa da derrota de Atenas," ou de Tucidides, "
A História da guerra do Peloponeso".
Isto só para começar a formar uma opinião.
Quanto aos exemplos que referi dos mitos criados
REPITO:
Os Mitos só são Mitos na sua cabeça, porque você quer acreditar que são mitos e porque o seu raciocinio cai completamente por terra quando os livros e os argumentos históricos começam a vir ao de cima.
Quanto aos judeus, só o facto de ter escrito o que escrevi era suficiente para ser acusado de "crimes contra a humanidade"..., bastará ver um pouco do canal história, para constatarmos que desde os babilónios, egípcios, romanos, os próprios cristãos, e por último os nacional socialistas, todos estes molestaram o assim chamado povo eleito, se isto não é manipulação da opinião pública, não sei o que será
Utilizando as palavras noutro tópico:
Você acha que nós somos todos Tótós para acreditarmos em tudo o que vemos na televisão.
Na minha humilde opinião, você faría muito melhor se soubesse explicar-nos quais as razões históricas e sociais que estão por detrás da aversão aos judeus.
Garanto-lhe que ficará surpreendido se estudar o tema.
Quanto aos crimes do comunismo, lamento discordar, embora todos tenhamos a consciência de que existiram e ultrapassaram em larga medida os supostos crimes do nacional socialismo
Meu caro, nem os criminosos comunistas, nem os crimonosos nazistas cometeram SUPOSTOS CRIMES.
Quer os nazistas, quer os comunistas efectuaram crimes hediondos contra a humanidade.
Estão todos no caixote do lixo da História.
Os seus evidentes crimes estão absolutamente comprovados e documentados. Em Auschwitz ainda se sente o cheiro.
Os crimes Nazis têm uma característica diferente. Enquanto os comunistas assassinavam por razões politicas, com o intuito de garantir a implantação do comunismo, os nazistas assassinavam com o objectivo de matar pessoas que os Nazis tinham ostracizado, mas com as quais não sabiam o que fazer.
Os Nazis entenderam que era demasiado caro sustentar os judeus, porque mesmo em guetos era necessário alimenta-los. Por isso, decidiram mataa-los da forma que foi considerada a mais barata. Essa forma chamava-se ZYKLON-B.
É graças a essa "superioridade moral"da democracia que se vão cometendo inúmeros crimes contra a humanidade, como lançamento de bombas atómicas, "libertações" de povos na ex-juguslávia e no iraque
É um erro, pensar que os democratas por serem tolerantes são fracos.
A democracia também sabe e também pode responder.
Você comete um erro muito antigo.
Você toma tolerância por fraqueza.
A História está cheia de derrotados que não entenderam que mesmo o mais tolerante dos homens, tem uma paciência com limites.
E já agora para não fugir ao tema do tópico, sou contra a entrada de homossexuais nas forças armadas, as forças armadas devem ser exclusivas a homens e mulheres sãos tanto física como espiritualmente, como para mim a homossexualidade constitui uma doença ou perversão, não tem lugar numa instituição tão honrosa.
É uma opinião muito interessante. Eu, por exemplo, sou parcialmente favoravel ao que defende.
O engraçado, é que não é por nenhum dos argumentos que apresenta.
Cumprimentos