Provas do envolvimento estrangeiro no conflito de Timor? Pelo que me lembra de ler as armas "mais pesadas" das FDTL eram as 5,56mm FN Minimi ou, quanto muito, os canhões de 20mm Oeirkon instalados nos Navios-Patrulha. Nunca vi referências ao 66mm M-72 LAW.
Das conversas que tenho tido em Timor com a cooperacao militar Portuguesa e com alguns militares australianos posso afirmar com razoavel seguranca que o equipamento usado pelo Reinalno nas fotos e provalvelmente equipamento do exercito Australiano emprestado so para a foto. As FDTL nao usam Steyr (so as unidades de reserva da Policia de Timor e que a usam) mas o exercito australiano tanto usa a Steyr como o Law em grande numero e por diversas vezes nos ultimos tempos elementos do exercito australiano estiveram jundo do Major Reinaldo, e publico em Timor.
Quanto os canhoes de 20mm Oeirkon instalados nos Navios-Patrulha foram substituidos por metralhadoras browning de calibre .50 fornecidas pelos nossos fuzileiros, pois o governo australiano recusou se a vender municoes para os Oeirkon.