O mais provável é que estivessem a fazer umas peças de substituição para as AK-47. Não deve ser muito fácil no meio do Paquistão telefonar ao fabricante para mandar um lote de peças ao cuidado do grupo de bandoleiros de Kushnitar. (não faço a mínima ideia se existe um sítio com esse nome, claro) Mas na África sub-sariana compram-se AK-47 (russas) por uns 25€.
O problema de fazer armas não é só a capacidade de desenhar e construí-las. Depois de conseguir desenhar uma arma que cumpra os requisitos operacionais, o governo encomenda, digamos, umas 50.000 (não sei quantas armas é suposto que vão comprar, mas é um "suponha-mos"

) Então, ou se consegue que mais países encomendem essa arma com um desenho sem provas dadas de um fabricante sem tradição, ou cada uma dessas armas vai saír por um preço exorbitante para compensar as despesas de I&D. Após o que, fecha-se a maior parte da fábrica outra vez porque não há mais nada para fazer nela, e mantém-se apenas uma secção de produção de munições, que vai fechar dali a uns anos porque fica mais barato comprar munições fora.
Claro, este cenário catastrofista dependeria de que mais nenhum país quisesse comprar as armas, mas quem é que ia comprar a "M004"? (seguindo o velho esquema de numeração de português, M904, M917, M937, M904/39...) Tinha que ser uma arma boa e barata para encontrar compradores.
Alternativamente, para a fábrica não fechar depois de fazer as "M004" lançava uma linha de armamento desportivo. Com a quantidade de caçadores que "andem" por aí, pode ser que se aguentassem.