Agora vou contar uma pequena história.
Havia uma país chamado de pérfida Espanha e nesse país havia uma menina chamada MG3. A MG3 era boa, uma menina muito bem comportada, nunca negava-se a nada e todos gostavam muito dela. Certo dia, a madrasta (que por ser madrasta era muito má), disse que ela era muito roliça, que tinha umas ancas muito largas e que o que era bom era uma menina magrinha, daquelas que parecem que vão desmaiar a qualquer momento por causa da dona anorexia (sua tia).
Pois bem, a madrasta teve uma filha chamada Ameli, que era tal e qual a MG3, mas muito mais magra. A Ameli era uma ordinária, negava-se a tudo, era ligeira mas não fazia nada. Sabes o que aconteceu? A pérfida Espanha decidiu arranjar uma menina chamada Minimi, deu um valente pontapé na Ameli e continuou a usar a MG3, que apesar de ser roliça e ter as ancas largas, é uma menina que todos sabem ser muito boazinha.
Porquê esta história de encantar? Porque tive que aguentar duas horas de Cinderela à pala da minha princesa e para explicar-te que o projecto da IA2 é muito bom, o problema está no controlo de qualidade, nos materiais usados, no tamanho do cano (14.5 polegadas) e porque quem usa G3, Galil e HK416 A5, não vai passar para uma menina que tem inúmeros problemas.
PS: Acado, lê o artigo do Túlio, que é o melhor que tens na net acerca do IA2, os outros...artigos feitos à medida...percebes?!