O meu pequeno contributo para esta confusão é, que uma pessoa pode ter a opinião X sobre qual posição correcta da Galil e dar a justificção para tal e outra pessoa tem a opinião Y e dá a sua justificação, e fica por ai, se um mudar de opinião muito bem mas se não mudar, isso não o obriga a aceitar a opinião do outro e cada um fica na sua.
Em relação às designações de Forças Especiais e Forças de Elite, do pouco que eu sei, o Exército oficialmente distingue-as em Tropas Especiais (Rangers, Comandos e Pára-quedistas) e Tropas Normais (todas as outras especialidades), mas qualquer pessoa minimamente dentro do assunto sabe que os Comandos e Pára-quedistas estão organizados e operam em pelotões/Companhias/Batalhões e os Rangers operam em Destacamentos/Grupos isto é, equipas de meia duzia de elementos, os Precs penso que também operam de um modo identico aos Rangers, isto é, equipas de poucos elementos, se são ou não Forças Especiais, eu tenho a minha opinião, mas de certeza que são Tropas Especiais (como todos os Pára-quedistas) especializados numa função.