Amigo Luso:
Em relação ao que disse não posso concordar de todo com algumas das suas afirmações, para tal deixo-lhe algumas perguntas, reflicta e responda:
Não acha injusto julgar alguém por ter dificuldades nos primeiros 4 meses de Governo, dificuldades essas que não foram nada de graves?
Não foi o Dr. Santana Lopes presidente de câmaras como as da Figueira da Foz e Lisboa e não é quase unânime que em elas todas realizou um bom trabalho?
Não fez este governo mais em dois anos (mesmo com medidas impopulares) que os Governos do Guterres em 6!!!?
Não andava o Guterres ao colo da comunicação social e do presidente da república mesmo fazendo as barbaridades que fez?
Não tinha este Governo Ministros chave competentes e que fizeram um trabalho excelente?
Não acha injusto julgar alguém por gostar de viver a vida à sua maneira sempre e quando isso não interfira com o seu desempenho na ocupação de cargos públicos? Lembra-se do Clinton na sala oval?
Não achava mais justo deixar o homem acabar o seu trabalho e só depois julga-lo, e aí sim dizer que ele é competente ou incompetente?
Soube da vergonha que foi a gestão do Sampaio na câmara de Lisboa?
Já viu que a equipa do Sócrates é a mesma do Guterres sem este último sem o Ferro e sem o Pedroso? Acha que estes dois últimos também não vão lá parar? É difícil ver o resultado?
Achava bem que no jogo de hoje do nosso FC Porto o árbitro acabasse o jogo na primeira parte e desse a vitória aos Colombianos?
Pense nisto.
Um grande abraço amigo Luso

. Nós os dois estamos do mesmo lado da barricada, não se esqueça disso.