*Off-topic*
Vou só deixar isto aqui para que cada um tire as suas conclusões:
Se calhar aí em Lisboa a Direcção Geral contratou Paquistaneses para fazerem as contas com lápis e papel. 
Regras do Fórum
Se bem que a crítica é permitida neste fórum, não serão tolerados quaisquer insultos ou ofensas de carácter pessoal, sexual, racial ou religioso contra pessoas, instituições, países, etc.
https://www.forumdefesa.com/forum/index.php?topic=24.0
Continuo a não compreender porque este membro ainda não foi suspenso, para não dizer expulso. Não apenas por este post, mas por todo um historial composto de ofensas, maledicência, puro trollismo e zero participação. Fora deste espaço, têm sido várias as pessoas que se têm queixado e comentado comigo que no atual clima deste fórum não há qualquer vontade de participar ou partilhar o que quer que seja. Quem é que na sua sã consciência quer vir aqui apenas para se chatear?
A entrada recente de vários trolls degradou e de que maneira o ambiente no Fórum Defesa, com o membro saabGripen claramente à cabeça. Porém, se a administração acha que está tudo bem, então depois que não se queixe se a qualidade e participação baixar significativamente. Porque se é circo que querem, então o circo está montado; se é qualidade e seriedade, então sem dúvida que este não é o caminho.
O texto completo é este - e não demonstra nenhum preconceito contra Paquistaneses.
Aqui no Forum, o que eu não gosto mesmo nada é do CharlieJaguar.
Ss7,
Já agora, como vai o vosso estudo sobre a combinação ideal de F-35 e "outros" caças?
Isso nunca mais acaba?
Quantas variáveis tem o vosso modelo?
Parece ser tipo a expanção do Universo.
Yá?
Vcs sabiam que já está a funcionar um Super Computador em Guimarães?
Se calhar aí em Lisboa a Direcção Geral contratou Paquistaneses para fazerem as contas com lápis e papel.

Assim não dá.
Põe o teu chefe em contacto comigo aqui no forum e eu ajudo a desbloquear.
Cumps.