O Putin quer lá saber disto aqui !!!! A UE não tem matérias primas, só tem dividas, mulheres brancas fortes e independentes, paneleiros, pretos e grunhos ! Nada que alguém queira morrer por !
Fixe pá! Então já não precisamos de investir na defesa? O Putin afinal é nosso amigo!
Esqueceste os judeus desta vez na tua lista daquilo que não gostas....
Ou será que não convém neste tópico? 
Não gostas de mulheres brancas fortes e independentes? Preferes pobres e submissas e ?
A Europe está a desaparecer da historia ! Em 50 anos, todos os traidores a nossa civilização e raça, fizeram tudo para a nosso desaparecimento ! Obrigado por terem votado para essa escumalha !
Qual é a tua raça? Será que pertences à raça superior também? 
Não deves perceber aquilo que escrevi ! Quando falo de mulheres, falo de aquelas que estão no poder ! É só ver a loira peroxidada ou a kalas para ver o desastre que são ! O judeus , são os que dominam o mundo ocidental, a impunidade de Israel é tal que ninguém diz nada !
Eu como europeu ( não europeista ) sou Branco de cultura greco-latina e de fé católica !
É engraçado que toda a gente critica a Europa, mas afinal todos querem vir para cá!!!!
Diga-me:
Qual é a diferença do que está a fazer Israel no Irão e territórios pelestinianos e a rússia na Ucrãnia?
De que forma pode-se impedir um país nuclear de fazer o que quer que seja?
Ou quer receber também os refugiados palestinianos?
Se acha que outras paragens estão muito melhor, porque não vai para lá?
A UE está endividada?!?!? Diga-me lá que dívida tem a UE? Eu ía jurar que a UE recebia contribuições dos países para apostar em áreas específicas onde pontifica a agricultura, educação..... e agora até a Defesa!!!! Desconhecia que a UE devia dinheiro!!!!!
A única dívida conjunta que me lembro de ter sido emitida foi na pandemia e foi pelo BCE!!!!
E já agora, se somos assim tão endividados, o que dizer do Japão, dos EUA e da China que estão ainda mais endividados que os países da UE e de Portugal!?
Já agora, que Europa almeja, a de leste no tempo da USSR?