Antes de mais.... [blá, blá, blá... tretas]
Fica aqui a ligação para todos os interessados constatarem onde é que o Galicia foi buscar o seu nome e o seu logotipo :
https://en.wikipedia.org/wiki/14th_Waffen_Grenadier_Division_of_the_SS_(1st_Galician)
Antes de mais confesso que não "pesco" 80% das tuas referências - mais valias escreveres em Aramaico. Deves estar a confundir ou tens de calibrar melhor o cérebro.
Tenho muita consideração por vários membros aqui do fórum - é por eles, e a pedido deles, que participo de quando em vez.
Quando ao PT, que penso ser o "Papatango", nunca comuniquei com ele directamente. Mas é um dos poucos, muito poucos, com capacidade de intervenção.
Quando a ser inculto.... essa é boa. Um caso clássico de "projecção". Basta comparar os teus posts e "contribuições" - és muito básico e limitado. E não tens culpa, nada contra.
Mas é apenas humilhante para ti puxares esse assunto.
Quando á proteção dos "extremos" aqui no fórum, acho que não existem muitas dúvidas. È a opinião geral dos participantes (e até existe um relatório sobre isso).
Agora, numa coisa tenho de te tirar o chapéu! Conseguiste descobrir a referência á "
Galician". Como?!

Só tinhas o símbolo da 14. Waffen-Grenadier-Division der SS (galizische) e o nick " Galicia". Meu deus, como conseguiste relacionar? E ainda adicionaste a página da Wikipédia.
Excelente, já equacionaste uma carreira na Judiciária ou no SIS?

Essa divisão era uma unidade militar como a
Das Reich,
Panzer Lehr, a 82nd "
All American" ou o BAOR.
Ponto.
Podes voltar ao teu clubinho de fanáticos e, já sabes, sempre que necessário, pede a intervenção superior para te safar.
O que é sintomático dos betinhos-fanáticos - não se conseguem defender sozinhos.
Como se costuma dizer; "eu borrava a cara de trampa" se tivesse de ir chorar que me defendessem num fórum. Constrangedor. Mas cada um é como é.
Por isso é que dá um certo gozo malhar-vos na tola.
Vamos ver quando tempo "dura" este post....