argumentem homens, não se escondam !!
Fofo, tens toda a razão. Gostava imenso de argumentar com vossa iminência.
Mas o problema é que não se consegue "argumentar" contra a "extrema-direita-woke" aqui no fórum porque 90% dos posts são apagados.
Os moderadores protegem-vos (aparentemente, vocês precisam dessa ajuda...) da realidade e do contraditório puro e duro.
Compreendes? Resta gozar com a vossa cara e com quem vos protege. 
Antes de mais lamento que o teu mentor PT esteja ausente do FD, ele chegou a escrever-te alguns comentários para tu publicares em teu nome...alguns até eram interessantes. Infelizmente, entregue a ti próprio, só consegues publicar asneiredo, ofensas e videos chocantes.
Em seguida, eu nunca pedi comentários teus, tomara eu que desaparecesses de vez pois és um fardo que o FD carrega.
Não és inteligente, não és culto, és incapaz de assimilar novos conhecimentos, em suma : estorvas aqui , ainda não percebeste ?
Queixas-te das injustiças de que és vítima aqui no Fórum ? Não estás tu a ser injusto ? Tens não sei quantos perfis aqui no FD, foste expulso várias vezes, continuas a voltar com outro perfil e os moderadores aceitam-te ...ainda te queixas da moderação ?
Sobre a extrema-direita wok, não sei o que é...o que eu sei é que o
teu logotipo e o teu nome "Galicia" corresponde à 14ª Divisão SS "Waffen Grenadier" .
Explica-me então como é que um nazi como tu que ostensivamente faz uso de logotipos e de terminologias nazis vem aqui acusar os outros de extremismo ! Devias ser expulso pá !!
"The 14th Waffen Grenadier Division of the SS (1st Galician) (German: 14. Waffen-Grenadier-Division der SS (galizische Nr. 1); Ukrainian: 14-та гренадерська дивізія СС «Галичина», romanized: 14-ta hrenaderska dyviziya SS "Halychyna"), commonly referred to as the Galicia Division, was a World War II infantry division of the Waffen-SS, the military wing of the German Nazi Party, made up predominantly of volunteers with Ukrainian ethnic background from the area of Galicia, later also with some Slovaks."
Fica aqui a ligação para todos os interessados constatarem onde é que o Galicia foi buscar o seu nome e o seu logotipo :https://en.wikipedia.org/wiki/14th_Waffen_Grenadier_Division_of_the_SS_(1st_Galician)