Não se preocupem ! A França vai ter um 6G ! Não precisa de ninguém para o construir ! Somos o unico país da esfera ocidental , com os americas , a poder produzir tudo o que for preciso para as forças armadas ! 
E pagas com que dinheiro? 😂
O dinheiro encontra-se ! Já pagamos 15B para os bolsos do judeu de Kiev ! Alimentar todos os parasitas ,de cima e de baixo, em França custa mais de 100B/ano !
Sem esquecer os 15B,/ano a fundo perdido para a loira !
É só fazer boas escolhas !
Tu de facto, és um caso único… o teu cérebro devia ser preservado para estudos posteriores 😂😂😂
Porque ? Há alguma mentira de aquilo que eu escrevi ? O meu cébero está a anos luz a frente do teu !
É porque é mais leve e voa.. a densidade do cérebro humano é 1.081 g/cm^3 e a das fezes é 1.06 g/cm^3. Ou seja, a merda é mais leve que a massa cerebral, o que explica muita coisa, nomeadamente o teu cérebro estar muito à frente do meu…
Não me admira nada que os americas estão a andar para trás , normal com um estupido do teu calibro....enfim ! 
É essa a melhor resposta que consegues? Há muito tempo que estou convencido que te enganaste aqui a escrever o teu QI e colocaste um 1 à esquerda do verdadeiro número, porque és pouco mais que acéfalo…
E já agora, não é “cébero” é “cérebro” e não é “calibro”, é “calibre”… de nada…
Tu és daqueles gajos que devia levar com um gato morto no focinho até ele voltar a miar…