Guerra total NATO-Rússia

• 338 Respostas
  • 56745 Visualizações
*

mayo

• Investigador
  • 1763
  • Recebeu: 137 vez(es)
  • Enviou: 1694 vez(es)
  • +309/-3449
Re: Guerra total NATO-Rússia
« Responder #120 em: Setembro 10, 2025, 07:30:09 pm »
Agora eu quer que os pederastas da OTAN abatem drones ou mísseis russos dentro da Ucrania ! Quer ver a paneleiragem do ocidente a  matar russos !

*

JohnM

• Investigador
  • 2035
  • Recebeu: 1534 vez(es)
  • Enviou: 637 vez(es)
  • +412/-136
« Responder #121 em: Setembro 10, 2025, 07:30:51 pm »
Se é para abater drones e misseis que passam a fronteira, tudo bem ! Se for para os abater ainda dentro da Ucrânia, aí essas baterias serão destruídas , isso não tenho a minima dúvida !

Como foram destruidas as baterias ucranianas?....     :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

A maior parte , já não existe !
A Guerra na Ucrânia é, de facto, a “demonstração” do poderio militar russo… Mayo, explica-me lá, a mim que não tenho um QI de 194, como é que baterias AA ucranianas que não existem continuam a abater aviões russos que existem…

P.S. – No dia em que a Rússia matar o primeiro soldado NATO assina a sua sentença de morte…

Nós não temos dinheiro, não temos material primas, não temos homens, não temos material, não temos nada ! E queremos fazer a guerra a Russia !

Gostava de saber , qual exercito faria melhor que o da Russia nesta situação ?

outra pergunta , o que é que a Russia nos fez , para queremos ir combater e morrer na Ucrânia ?

Tu podes ir e todos os palhaças que querem que a guerra continu !

Eu que já fiz a minha guerra, sei o que é !

Só os imbecis é que pensam que podem ganhar esta guerra contra a Russia !  :bang:
Para um gajo com um QI de 188, és burro que nem uma porta… não te cansas de dizer tantos disparates? De facto, é preciso muita imaginação para conseguir dizer tanta baboseira.

*

mayo

• Investigador
  • 1763
  • +309/-3449
« Responder #122 em: Setembro 10, 2025, 07:34:28 pm »
Se é para abater drones e misseis que passam a fronteira, tudo bem ! Se for para os abater ainda dentro da Ucrânia, aí essas baterias serão destruídas , isso não tenho a minima dúvida !

Como foram destruidas as baterias ucranianas?....     :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

A Guerra na Ucrânia é, de facto, a “demonstração” do poderio militar russo… Mayo, explica-me lá, a mim que não tenho um QI de 194, como é que baterias AA ucranianas que não existem continuam a abater aviões russos que existem…

P.S. – No dia em que a Rússia matar o primeiro soldado NATO assina a sua sentença de morte…

Nós não temos dinheiro, não temos material primas, não temos homens, não temos material, não temos nada ! E queremos fazer a guerra a Russia !

outra pergunta , o que é que a Russia nos fez , para queremos ir combater e morrer na Ucrânia ?

Só os imbecis é que pensam que podem ganhar esta guerra contra a Russia !  :bang:
Para um gajo com um QI de 188, és burro que nem uma porta… não te cansas de dizer tantos disparates? De facto, é preciso muita imaginação para conseguir dizer tanta baboseira.

Ainda respondeste as perguntas , oh grande inteligente ! !

*

JohnM

• Investigador
  • 2035
  • Recebeu: 1534 vez(es)
  • Enviou: 637 vez(es)
  • +412/-136
« Responder #123 em: Setembro 10, 2025, 07:37:29 pm »

Nunca discutas com um idiota, porque primeiro ele desce o nível da discussão para o seu nível e depois ganha-te em experiência… A estupidez e falsidade das tuas afirmações são tão evidentes, que não me vou dar ao trabalho de te responder…

Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: Duarte, yuwanko

*

PTWolf

• Investigador
  • 1523
  • Recebeu: 790 vez(es)
  • Enviou: 3949 vez(es)
  • +1455/-400
« Responder #124 em: Setembro 10, 2025, 08:16:29 pm »
A manta da russia é curta se vai atacar os bálticos, vai ter de destapar na Ucrânia.

Não vai acontecer. Por muito saber rattling que o Putin e o Mouth of Sauron Lavrov façam, por muita alucinação verbal que o Medvedev debite, a Rússia nunca iria lançar uma ofensiva contra a NATO, com ou sem EUA ao barulho.

A Russia não, mas e a Bielorrússia que é um estado fantoche russo?

Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: Duarte, yuwanko

*

Ghidra

• Analista
  • 610
  • Recebeu: 338 vez(es)
  • Enviou: 222 vez(es)
  • +357/-322
  • 🙈🙉🙊
« Responder #125 em: Setembro 10, 2025, 08:29:06 pm »
Agora eu quer que os pederastas da OTAN abatem drones ou mísseis russos dentro da Ucrania ! Quer ver a paneleiragem do ocidente a  matar russos !
Pensava que

Se bem que a crítica é permitida neste fórum, não serão tolerados quaisquer insultos ou ofensas de carácter pessoal, sexual, racial ou religioso contra pessoas, instituições, países, etc.

Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: Duarte, sivispacem

*

mayo

• Investigador
  • 1763
  • +309/-3449
« Responder #126 em: Setembro 10, 2025, 08:37:05 pm »

Nunca discutas com um idiota, porque primeiro ele desce o nível da discussão para o seu nível e depois ganha-te em experiência… A estupidez e falsidade das tuas afirmações são tão evidentes, que não me vou dar ao trabalho de te responder…

Se eu sou um idiota, tu deves ser um trisomico !

*

yuwanko

• Perito
  • **
  • 553
  • Recebeu: 258 vez(es)
  • Enviou: 348 vez(es)
  • +180/-185
« Responder #127 em: Setembro 10, 2025, 08:45:03 pm »
Please, do not feed the trolls...🧟‍♂️

Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: LM

*

mayo

• Investigador
  • 1763
  • +309/-3449
« Responder #128 em: Setembro 10, 2025, 08:48:49 pm »
Bom vamos parar por aqui !

Metem na vossa cabecinha que a Russia não vai perder a guerra , nunca ! Seja ela até ao ultimo ucraniano ou ao ultimo europeu ou americano !

*

Duarte

• Investigador
  • 6994
  • Recebeu: 1389 vez(es)
  • Enviou: 3283 vez(es)
  • +3848/-1774
« Responder #129 em: Setembro 10, 2025, 09:18:22 pm »
Alucinações e sonhos molhados.  ::)
слава Україна!
“Putin’s failing Ukraine invasion proves Russia is no superpower".
"Every country has its own Mafia. In Russia the Mafia has its own country."
"Even the dumbest among us can see the writing on the wall for Putin"

*

Anthropos

• Perito
  • **
  • 481
  • Recebeu: 737 vez(es)
  • Enviou: 219 vez(es)
  • +241/-38
« Responder #130 em: Setembro 10, 2025, 09:26:34 pm »
Bom vamos parar por aqui !

Metem na vossa cabecinha que a Russia não vai perder a guerra , nunca ! Seja ela até ao ultimo ucraniano ou ao ultimo europeu ou americano !

E o que pode acontecer se tiver que ser até ao último russo?

Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: Duarte, Lightning

*

dc

• Investigador
  • 10683
  • Recebeu: 5496 vez(es)
  • Enviou: 885 vez(es)
  • +5387/-1460
« Responder #131 em: Setembro 10, 2025, 09:28:59 pm »
Pois, a coisa está a ficar séria… pode ser que me engane, mas não estou a ver a NATO retaliar cineticamente contra a Rússia, seria um passo escalatório que não estou a ver a NATO a dar… mas já vejo a implementação de uma zona de exclusão aérea, por exemplo. Meter uns SAM de longo alcance na fronteira polaca e nos países bálticos, CAPs junto à fronteira, etc. Mas a coisa vai aquecer…

Em Monte Real, já se prepara tudo para o "embate" ...

E em termos de investimento, não só em Monte Real, mas generalizado?

Ou vamos continuar a fingir que gastamos e a arranjar pretextos para dar dinheiro à Embraer?

Se calhar já era tempo de adquirir armamento mais variado e em maiores quantidades para os F-16. Entre eles APKWS-II.

*

Cabeça de Martelo

• Investigador
  • 24829
  • Recebeu: 5005 vez(es)
  • Enviou: 3508 vez(es)
  • +4252/-4851
« Responder #132 em: Setembro 10, 2025, 09:55:54 pm »
Contra a Esquerda woke e a Direita populista marchar, marchar!...

*

typhonman

• Investigador
  • 5161
  • Recebeu: 754 vez(es)
  • Enviou: 1725 vez(es)
  • +8551/-4177
« Responder #133 em: Setembro 10, 2025, 10:00:22 pm »
Pois, a coisa está a ficar séria… pode ser que me engane, mas não estou a ver a NATO retaliar cineticamente contra a Rússia, seria um passo escalatório que não estou a ver a NATO a dar… mas já vejo a implementação de uma zona de exclusão aérea, por exemplo. Meter uns SAM de longo alcance na fronteira polaca e nos países bálticos, CAPs junto à fronteira, etc. Mas a coisa vai aquecer…

Em Monte Real, já se prepara tudo para o "embate" ...

E em termos de investimento, não só em Monte Real, mas generalizado?

Ou vamos continuar a fingir que gastamos e a arranjar pretextos para dar dinheiro à Embraer?

Se calhar já era tempo de adquirir armamento mais variado e em maiores quantidades para os F-16. Entre eles APKWS-II.

Esquece isso, a irmos para a luta vamos com o que existe, ALQ-131V, Litening, AIM-120C, AIM-9L e JDAMS/GBU-12.
Cps

*

dc

• Investigador
  • 10683
  • Recebeu: 5496 vez(es)
  • Enviou: 885 vez(es)
  • +5387/-1460
« Responder #134 em: Setembro 10, 2025, 10:03:37 pm »
A manta da russia é curta se vai atacar os bálticos, vai ter de destapar na Ucrânia. Não é só homens é presciso equipamentos, logística, inteligência no terreno, guardar a sua propria fronteira desde do mar negro até ao artico é muito  difícil para quem têm 300 mil homens em guerra. Por isso ou o badocha e o Poh entram na jogada ou vai ser difícil.

Não é bem assim.

Corre uma teoria de que os russos podem tentar atacar um dos estados Bálticos, ou a Noruega ou a Finlândia, conquistando rapidamente uma parcela de território, e depois usar a ameaça nuclear para ir para a mesa de negociações e assim formalizar como seu o território "conquistado".

Se não houver uma resposta firme da NATO, e se de alguma maneira os EUA com esta e futuras administrações não quiserem saber da Europa, corremos o risco de ver este método aplicado e replicado.

Também não podemos correr o risco de desvalorizar a ameaça, seja ela qual for.
Os russos podem não ter capacidade de derrotar a NATO no seu todo, mas há sempre o risco de não haver uma resposta unida da aliança, para não dizer mesmo apenas uma mão cheia de países dispostos a entrar em confronto com a Rússia.

Não é difícil ver que uma coisa é a NATO toda vs a Rússia, outra é apenas os 3 estados Bálticos e a Polónia.

Também temos sempre que olhar para as variáveis. A Bielorrússia, os milhares de soldados Norte-coreanos, os soldados de origem africana que os russos possam ir buscar, o apoio chinês. Passando também pelo financiamento de milícias armados noutras partes do globo, intromissão na política interna de cada país, a criação de outras frentes para obrigar os aliados a esticar a manta...

Esquece isso, a irmos para a luta vamos com o que existe, ALQ-131V, Litening, AIM-120C, AIM-9L e JDAMS/GBU-12.
Cps

Não esqueço, porque o que existe não chega, tanto em termos de qualidade/tipologia como em quantidade.