Citação de: HSMW em Setembro 13, 2025, 11:08:41 pmCitação de: Viajante em Setembro 12, 2025, 11:50:21 pmCitação de: LM em Setembro 12, 2025, 03:40:17 pmE mostrar união e solidariedade da NATO / EU, presumo.Perante este ataque deliberado da rússia à Polónia (basta verem a rota que seguiram e a quantidade usada), Quais eram afinal os alvos que os drones iam atacar na Polónia?O alvo era este: Citação de: Lightning em Setembro 13, 2025, 09:44:44 pmCausando com isto, que os países NATO tenham de fortalecer as suas defesas aéreas, o que automaticamente leva a que os países NATO não tenham tanta disponibilidade de enviar sistemas de defesa aérea para a Ucrânia, pois precisam deles.
Citação de: Viajante em Setembro 12, 2025, 11:50:21 pmCitação de: LM em Setembro 12, 2025, 03:40:17 pmE mostrar união e solidariedade da NATO / EU, presumo.Perante este ataque deliberado da rússia à Polónia (basta verem a rota que seguiram e a quantidade usada), Quais eram afinal os alvos que os drones iam atacar na Polónia?
Citação de: LM em Setembro 12, 2025, 03:40:17 pmE mostrar união e solidariedade da NATO / EU, presumo.Perante este ataque deliberado da rússia à Polónia (basta verem a rota que seguiram e a quantidade usada),
E mostrar união e solidariedade da NATO / EU, presumo.
Causando com isto, que os países NATO tenham de fortalecer as suas defesas aéreas, o que automaticamente leva a que os países NATO não tenham tanta disponibilidade de enviar sistemas de defesa aérea para a Ucrânia, pois precisam deles.
Trump 'ready' to sanction Russia if NATO nations stop buying its oilSe a palavra dele valesse mais que um peido ao vento, seria bom... https://www.bbc.com/news/articles/c62zxp1y5lwo