Calma Tenente, eu falei em Escolas, não falei em Professores. A minha pequena teve uma Professora a part-time, que aparecia quando esquecia-se de ficar em casa (EV). De resto por acaso não tem falhado.
Felizmente nós não vivemos em Lisboa/Margem Sul/Linha de Sintra.
Agora nem sei o que te diga, olha paciência bem vindo a dura e crua realidade, da falta de organização, coordenação e planeamento, a que eu já há muitos anos me habituei.
Se eu te dissesse onde moro, muito perto de Lisboa, zona que há 30 anos foi muito boa mesmo tanto em termos de moradores, como de acessibilidades e oferta de serviços, e agora, volvidos esses 30 aninhos, os "MLUzinhos", efectuados pelos responsáveis camarários, PS e PSD, foram curtos, desajustados, inadequados e a tentativa dos últimos IrResponsaveis colocar o metro de superficie numa avenida de duas faixas e com um separador central com três metros de largura, foi a gota que transbordou, e obrigou os moradores a unirem-se e purgarem o metro fora da zona urbana, pois iria acabar com a já pouca qualidade, e sossego, que vamos tendo !
É a vida, como a minha falecida Mãe dizia.
Sorry, OT Over and Out !!
Abraço