E eu expliquei mais acima , que com 20 000 tropas era impossível tomar Kiev ! Por isso , nunca foi um objectivo russo de tomar Kiev !
Nem com mais de um milhão conseguiram. 

Running Out Of Troops, Russia Doubles Down On Hybrid War With Drones
https://www.forbes.com/sites/natashalindstaedt/2025/09/24/running-out-of-troops-russia-doubles-down-on-hybrid-war-with-drones
Um pouco de aritmética para os génios do forum :Mais de um milhão de perdas significariam que
a Rússia teria apenas cerca de 400 a 500 mil soldados restantes enquanto domina a frente na Ucrânia, realiza operações conjuntas com as forças armadas da OCX e continua a ter forças armadas estacionadas na Rússia !
Antes do início do conflito, o exército russo tinha
1,3 milhões de soldados, contrataram cerca de
300.000 soldados desde 2022, o que sugere que o exército russo é composto por
1,6 milhões de soldados, dos quais subtraímos as perdas na Ucrânia !
Mais de um milhão de perdas é uma estupidez indizível, mas lisonjeia os egos dos defensores da Ucrânia.
Pelo contrário,
a Ucrânia fala das suas perdas estimando-as em menos de 100.000, o que por si só é ridículo. A taxa de fogo ser totalmente desequilibrada
a favor dos russos e actualmente em 8 sugere que, sem ter em conta outros parâmetros, os ucranianos perderiam cerca de 8 vezes mais tropas do que os russos; certamente que o facto de serem os russos a atacar deveria atenuar este coeficiente, mas na ordem dos 3 a 4.
No total,
os ucranianos perdem entre 5 a 8 vezes mais tropas... isto significa que os ucranianos teriam perdido entre 5 a 8 milhões de tropas !
As tropas russas na frente de combate são entre 600 000 e 750 000 , mais que todas as forças armadas russas existente segundo as contas dos propagandistas de Kiev !Nas minhas contas temos mais ou menos
1,2M de perdas ucranianas contra entre
170 000 a 250 000 do lado russo Quando a guerra acabar , veremos quem tinha razão, eu ou os propagandistas do judeu de Kiev !