"Ukraine : pourquoi la Russie a gagné"O nossa caro Mayo está delirando...
Citação de: Viajante em Setembro 30, 2025, 02:50:31 pmCitação de: PTWolf em Setembro 30, 2025, 02:29:38 pmInscrevi-me neste forum especialmente por este tópico para discutir a guerra. Infelizmente este tópico tornou-se um campo de propaganda e não de debateHá um fenómeno curioso, que o próprio contou aqui, é ..... como é que os franceses deixaram escapar um excepcional piloto de caça para agora ser "promovido" a motorista de pesados Oh palhaça , nunca disse que era um piloto excepcional, mas fiz parte da elite da juventude francesa !Era o unico filho de estrangeiros no meu curso de piloto de combate, na Aviação Embarcada ! nada mal por um estupidoEstive em missões de combate durante 6 anos ( 1993-99 ), por isso quando abro a boca sei do que falo ( deverias fazer o mesmo , mas o melhor é mesmo de fechares a matraca , visto que não percebes nada a nada) !É verdade que sou um " motorista e que conduzo pesados " ( como o A330 e A320/21 ). E tu que fazes tu na vida ? Palhaça no circo Zapata ?
Citação de: PTWolf em Setembro 30, 2025, 02:29:38 pmInscrevi-me neste forum especialmente por este tópico para discutir a guerra. Infelizmente este tópico tornou-se um campo de propaganda e não de debateHá um fenómeno curioso, que o próprio contou aqui, é ..... como é que os franceses deixaram escapar um excepcional piloto de caça para agora ser "promovido" a motorista de pesados
Inscrevi-me neste forum especialmente por este tópico para discutir a guerra. Infelizmente este tópico tornou-se um campo de propaganda e não de debate
Citação de: mayo em Setembro 30, 2025, 03:36:05 pmCitação de: Viajante em Setembro 30, 2025, 02:50:31 pmCitação de: PTWolf em Setembro 30, 2025, 02:29:38 pmInscrevi-me neste forum especialmente por este tópico para discutir a guerra. Infelizmente este tópico tornou-se um campo de propaganda e não de debateHá um fenómeno curioso, que o próprio contou aqui, é ..... como é que os franceses deixaram escapar um excepcional piloto de caça para agora ser "promovido" a motorista de pesados Oh palhaça , nunca disse que era um piloto excepcional, mas fiz parte da elite da juventude francesa !Era o unico filho de estrangeiros no meu curso de piloto de combate, na Aviação Embarcada ! nada mal por um estupidoEstive em missões de combate durante 6 anos ( 1993-99 ), por isso quando abro a boca sei do que falo ( deverias fazer o mesmo , mas o melhor é mesmo de fechares a matraca , visto que não percebes nada a nada) !É verdade que sou um " motorista e que conduzo pesados " ( como o A330 e A320/21 ). E tu que fazes tu na vida ? Palhaça no circo Zapata ?Mais um Troll, este tipo deve ter dado cabo do cérebro com à pressão atmosférica e à altitude! Tem a cramalheira toda Fodid........