Dispondo de um convés amplo e corrido com cerca de 94 mts, ficará capaz de suportar a aterragem e lançamento de VENT aéreos até classe II1, inclusive, estando dotado de um hangar para VENT aéreos, onde será possível fazer toda a montagem, preparação e manutenção dos mesmos
Eu acho que é demasiado "apertado" para algo assim.
Sim, é demasiado curto e estreito para o MQ-9B STOL. Mesmo a versão MPSS9000 é curta. Já um LHD como o Dokdo ou Mistral, não deverão ter problema nenhum em operar UCAVs desse género. É aí que reside a diferença entre os porta-drones sonhados pelo CEMA, e os porta-drones das outras Marinhas, que terão muito maior ênfase em drones mais capazes.
Drones nas bimbys? TARANIS or Burst, tudo o resto é brinquedo. 

O Taranis provavelmente precisará de um PA com catapulta e cabos de arresto. Para nós, ter um par de LHDs (em vez de Bimbys militarizadas pseudo-substitutas de fragatas e em vez de LPDs), na ordem dos Dokdo (mas com tripulação reduzida), a operar o MQ-9B STOL e XQ-58A e/ou outros UCAVs capazes de operar num navio deste tipo, já era um sonho.
Eu até propunha mesmo extinguir de vez o sonho patético do NAVPOL, e reformular por completo a fantasia do CEMA, para no fim ficarmos com 2 que juntam as capacidades típicas de um LPD, mais as capacidades de um porta-drones, sob a forma de um LHD. E as fragatas seriam substituídas por fragatas.