Uma alfinetadazinha
https://mobile.twitter.com/RevistadMarinha/status/1400139992350003200
Nem era preciso, a UE e o PRR não permitem investir nem 1 euro em estradas ou auto-estradas, nem tão pouco a sua manutenção!

Mas isso não significa que vai haver mais dinheiro para reequipar as FA. Basta pensarmos em 2 projectos faraónicos: Hidrogénio e TGV!
Este último, pela mão do Ministro que nacionalizou a falida TAP, foi elevado a outro nível, quando prometeu o comboio em todas as capitais de distrito.... aquelas capitais que ficaram sem comboio no reinado do Sócrates e que teve o requinte de um sucateiro ter arrancado imediatamente os carris ainda antes da população reclamar da decisão política, quer em Vila Real, quer em Bragança!!!!!!!
Se há uma coisa que temos com fartura, é estrategas que pensem décadas à frente, ora mandam encerrar uma linha ora prometem reabrir 15 anos depois!!!!!! Pelo meio destas decisões antagónicas, perdeu-se muita coisa e muito dinheiro!!!!!
A melhor estratégia é pensar em conciliar estaleiros e empresas europeias que possam ser financiadas com fundos comunitários. Já dei essa ideia, até porque tenho a certeza que neste momento o governo não tem de certeza tantos projectos para os quase 50 mil milhões que chegam antes do fim da década!!!!! E se a Marinha acenasse com um ou mais projectos às CIM do país (ajuntamentos de municípios que gerem milhares de milhões de euros), para que uma parte da construção fosse feita cá....... ganhavam todos, digo eu!