Nada que não tivesse já dito...
F-35A só em 2027...
UH-60L para o Exército,
Crossovers, no entanto o número apontado não é certo... Quanto as VDG até 2035....Um total vómito.
O navio logístico, é algo tipo o da Navantia (LPD e AOR)... JSS...
Quanto ao CEMFA, está bem bravo por não ter sido escolhido.... e... um pouco arrependido de ter feito a vontade ao governo com KC...
CPS
A notícia que aqui deixei ontem é algo vaga em certos aspectos específicos, isso é verdade, mas se por acaso assim for o que é feito então dos 5/6 helicópteros de evacuação a adquirir para a FAP? 
São para manter, 5 a 6 UH-60M/L/V ? CSAR, com eventual sonda para AAR e contra medidas decentes...
Os AW-101, irão fazer SAR, SIFICAP e transporte tático musculado, em conjunto com o Exército, a somar aos UH-60L que com toda a certeza irão parar ao futuro UALE 2.
CPS
SubSea, quando a esmola é grande, e neste caso com este discurso, a esmola é muito grande mesmo, o pobre desconfia.
para mim este artigo é mais do mesmo, nada se fará, vai-se continuar a empurrar as aquisições e modernizações com a barriga até ás calendas Romanas.
Há quantos anos andamos a falar dos helis de evakuação ?? quantos vieram ??
Há quantos anos se disse que iam ser construídos seis NPO e um NPL

Quantos temos ??
Há quantos anos se fala em termos um sistema AA mais recente ?? Quantos estão ao serviço ??
Há quantos anos a Marinha pretende fazer o MLU ás VdG

Quantos já foram efectuados ??
Há quantos anos a FAP pretende melhorar os F's?? Quantos já sofreram essas melhorias ??
Há quantos anos a FAP anda para melhorar os C's e os DA50 ?? Quantos estão ao serviço ??
Estes discursos a mim não me convencem, é só conversa para entreter as massas e encher chouriços !!
Epá desculpa, mas é o que eu penso !!!
Abraços