p.s.: queria era ter notícias dos submarinos.
eu nos últimos 2/3 meses e pouco, tinha 4 "objectivos" por assim dizer, situações que queria ver oficializadas e cumpridas.
A primeira e não por esta ordem ou outra qualquer, era a situação das Fragatas. Verdade que ainda não é preto no branco, mas convenhamos que seria um balde de água fria caso não se confirmassem as FREMM EVO.
Cheguei a dizer aqui que até me faria ( e não... 'fará' 🙏. será bom sinal se usar o 'faria') desistir de vir aqui... se bem que não faça cá muita falta... vocês nem sentiriam a minha ausência... mas depois quem vos agradecia as mensagens a torto e a direito?

A segunda situação são os F-35, que já vejo a questão de os adquirir com outros olhos... embora reconhecendo a superioridade tecnológica da 'avioneta' , ficamos sempre a pensar no famoso 'kill switch' e até na prepotência de alguém que visa e maltrata seus aliados, se será inteligente adquirir caças aos Estados Unidos, porque realmente o mundo mudou e há que avaliar o termo de aliado mais do que nunca e seu real significado. Ainda assim gostaria muito de ver umas quantas unidades na FAP.
A 3a situação nada tem a ver com o meio militar e tinha a ver com a aprovação do projecto "Benfica District" que eu como sócio 50 votos ajudei a aprovar. Acho que sinceramente vai reabilitar toda a envolvente do Estádio da Luz e ser uma mais valia financeira, fonte de receita diversificada, que aplicada no futebol, nos tornará mais competitivos, maior estabilidade desportiva. Minha opinião e também do P44

A quarta seriam os submarinos, HDS-2300.../ KSS-III!
Duas confirmadas ou quase, duas por confirmar.
p.s.: O 5° objectivo terá sido a derrota do PS nas autárquicas e da esquerda no geral. Esqueci esse.