O primeiro NPO é para começar este mês
E que tal este comentário inteligente do saabG;
Como o SEWACO pode ditar o aspecto do mastro, poderemos ter uma coisa diferente daquele cone que sempre apareceu nos desenhos?
Ao gosto dos bonecos e boys deve ser de um aspecto fálico.
Agora importante é que lá meterem dentro.
Provavelmente e seguindo aqui o curso das nulidade infantis, é assunto para depois 3 ou 4 despachos de aquisição sucessivos sem conclusão, como está a acontecer com os importantes, relevantes e indispensáveis sistemas EO da 2 ª série de NPO. Já nem falo dos Marlin da mesma série porque o patético deve masturbar-se com o gozo disso
98% do que escreves é merda.
Nota;
Os moderadores devem deixar este post aqui até o Pescador responder.
Ele merece essa consideração.
Sobre a percentagem de que digo nada posso dizer, nem fiz cálculos estatísticos, deixo isso para o boy. Mas cada um pode ter a sua opinião. Já sobre as tuas intervenções infantis, patéticas birrentas e a ofender e desvalorizar sistematicamente quem não vai na tua cena de afilhado de alguns bonecos, nomeadamente a podridão vassala a Embraer é outra coisa. Pois mexe com impostos que todos pagam e mexe com esbanjar em negociatas e parasitas em vez de valorizar as FA portuguesas investindo naquilo que é mais premente.
FA das quais nada lhes pertences senão por afiliação a padrinhos e envolvimento de interesse empresarial.
Pouca moral então.
Já essa infantilidade com as Marlin contrasta com essa listinha patética que metes aqui e observações de aquisição de RWS que afinal foram adiadas novamente, como se fossem algo de complexidade transcendente e que necessitam de uma estudo elaborado e difícil. Por acaso mais complexo e a ponderar melhor seria a decisão de aquisição de tucanitos e contudo foi rápido.
E isto repete-se em tudo que realmente é, ou deveria ser, inadiável e até nem será de complexidade extraordinária como os AA e AC. Já não falo nas Fragatas porque é gastar dinheiro que pode ser melhor esbanjado com a seita de amigues, para além da evidente incapacidade de sequer escolher um modelo e atirar com ele para a lista das tretas de intenção, como existem outras.
O que existe é uma excessiva preocupação com coisas que trazem mais valias para alguns envolvidos e se esquecem aquelas que estão a colocar em causa a existência de FA minimamente credíveis. Se é que ainda são, pelo menos em alguns campos não se revelam ser.
E fica a estranheza de como se deixam frotas de meios completamente ou quase completamente inop, como tem sido as frotas de Merlin, dos C130, dos C295, das Fragatas, e agora, a cereja no bolo, os dois únicos submarinos.
Não dar relevância a isto é só ser um inútil ou um traidor.