O 17402 tem estado a pingar nos últimos dias no adsbexchange.com.No Diário da República estão 3 concursos públicos para aquisição de serviços de reparação e pintura.Estará o 17402 a ser modernizado?
Citação de: goncalobmartins em Maio 16, 2024, 02:32:24 pmO 17402 tem estado a pingar nos últimos dias no adsbexchange.com.No Diário da República estão 3 concursos públicos para aquisição de serviços de reparação e pintura.Estará o 17402 a ser modernizado?Deu sinal de vida onde Gonçalo, em Tires? Há dias tinham-me dito algo desse género, e que estaria na Dassault em Tires.
Cheira-me que a substituição dos Falcon vai brevemente ser a próxima ofensiva da Embraer por terras (ou ares....) lusas.....
Há alguns atrasados mentais, por alguns gabinetes, com chapéus da Embraer e outra publicidade...Habituem-se...E só não vem cá parar o F-39 made in Brasil, por motivos que não vou aqui dizer.Cps
Citação de: sivispacem em Julho 13, 2024, 07:33:09 amCheira-me que a substituição dos Falcon vai brevemente ser a próxima ofensiva da Embraer por terras (ou ares....) lusas.....Se é para ajudar a Embraer então fazemos um win-win: Substituimos os velhinhos Falcon por 2 ou 3 destes: https://executive.embraer.com/br/pt/praetor-600E os aviões militares deixam de ter que ser Embraer. Parece-me um bom negocio para todos