Mais uma jornalista da televisão do Kremlin, Russia Today demite-se, por não aguentar mais.
http://www.pressgazette.co.uk/russia-today-london-correspondent-resigns-protest-disrespect-facts-over-malaysian-plane-crashSarah Firth said that rule one of the Russia Today style guide is to blame Ukraine, or anything else, rather than Russia. “It’s scary that it’s genuine RT guidance on how to do a story, and you have to believe it to succeed there. You stop believing that what they say is the way it is and you stop being useful to them...
No Russia Today, é obrigatório culpar a Ucrânia, e a Russia tem sempre razão.
Os jornalistas são obrigados a acreditar nas ordens do Kremlin e a acreditar que o que o Kremlin diz é a verdade absoluta.
Quando um jornalista deixa de acreditar nas notícias que lhe dizem para veicular, o jornalista deixa de ter utilidade.
A RT, é a estação russa que mais mente, mas é também a que mente melhor. O Kremlin paga à RT cerca de 300 milhões de dolares americanos por ano, para que a televisão fabrique as suas histórias.
Sabemos, que há acusações apontando para as redes de bloggers que populam pela interner, pagos pelos russos, para basicamente, defenderem as posições do Kremlin de forma canina. A RT, é o melhor meio e o mais eficiente meio de propaganda, porque a RT tem um orçamento gigantesco, destinado a «dourar» as notícias ou pura e simplesmente a inventar factos.
A imprensa russa, já mostrou do que é capaz.
Achar que se devem ouvir os dois lados, é justo e é honesto, mas colocar em igualdade de circunstâncias a imprensa séria, com a imprensa que se limita a emitir mentiras, é porco.
E as tias russas, que não venham com a Estória de que a imprensa cadela do Nato malvado e do ocidente bilderbergero-gay-maçonico-trilateralistico, a imprensa também mente.
As mentiras são infelizmente recorrentes em toda a imprensa. Mas enquanto que nas democracias elas são a excepção, nas ditaduras as mentiras são a regra.
E é por isso, que ontem, já apareceu um controlador aéreo em Kiev, que era espanhol

e que viu dois caças ucranianos a seguir o avião da Malaysian, e uma testemunha ocular, dez quilometros abaixo conseguiu identificar o avião civil e mais incrivel, conseguiu identificar dois caças que o seguiam.
Quanto a quem perde e quem ganha.
Quem perde são as familias das 298 pessoas assassinadas.
Se a verdade puder ser defendida, ganha a verdade.
Se a mentira perdurar, ganha a mentira. A caixa negra, alegadamente está na Russia, quando as regras determinam que tem que ser o país onde ocorre o acidente a liderar a investigação.
Neste momento um país que está literalmente em guerra com a Ucrânia, que financia grupos de terroristas que efetuam atentados terroristas contra aviões e que ocupa território ucraniano, pretende liderar a investigação.
Como somos todos estúpidos, e vivemos todos no mundo paranoico do Putin, provavelmente são os russos que devem dirigir a investigação.
Devem convidar técnicos franceses do Partido Fascista da Vaca e técnicos holandeses do partido nazista do Wilders.
Isso deve ser o suficiente, para concluir que os cães capitalistas atingiram o avião com um míssil de proposito, porque pensavam que estavam a atingir o avião od Putin.
Se pensarmos todos desta maneira, já nem precisamos de fórums de discussão, porque teremos aqui os camaradas a colocar posts do Russia Today e pasquins afins, a confirmar tudo isto.
Quanto a mim, tenho que vomitar, porque tenho estomago fraco, para o nível de javardice e pouca vergonha que vejo por aí ...
Cumprimentos